Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O cabeleireiro e maquiador Nato se formou em direito pela Universidade Estácio de Sá


14/01/2022 - Edição 2076

Nonato acabou de se formar em direito pela Universidade Estácio de Sá (Ilha)
Nonato acabou de se formar em direito pela Universidade Estácio de Sá (Ilha)

Vamos, Lusa!
A Portuguesa vem embalada para a temporada 2022 após ter feito a melhor campanha de sua história no Cariocão do ano passado. E se depender dos jogos-treinos realizados nessa pré temporada, a Lusa vai mandar bem novamente. O clube enfrentou o Volta Redonda e venceu de 3 a 0, a Saferj e venceu de 4 a 0 e, na tarde de quarta-feira (12), derrotou o Porto Real por 11 a 0.

Miguel Angelo
O cantor insulano, ministro de música católica, Miguel Angelo, divulgou sua agenda de apresentações até o final do mês em suas redes sociais. Anotem aí: Missa da Misericórdia na Matriz S. Sebastião no dia 14; Missa do Padroeiro, em Tubiacan-ga e no Cocotá, no dia 20; live com o padre Gilvan na Matriz N. Srª Aparecida, dia 21; Grupo Cristo Rei nas S. Sebastião, dia 25 e Grupo Gratiae Plenae na N. Srª Aparecida no dia 26. Detalhes em suas redes sociais. Vale a pena conferir.

Níver do Bicudo
Parabéns ao cantor e compositor Bicudo da Ilha pelo seu aniversário comemorado na quinta (13). Bicudo se apresenta na sexta (14), a partir das 20h, na pizzaria e choperia Nova Cindcrela, que fica na Rua Magno Martins. Couvert artístico R$ 5. Vai ter "parabéns pra você", sim.

Calopsita do Joca
A calopsita Zico do ex-Subprefeito da Ilha, Joca Rezende, está desaparecida desde novembro do ano passado. A família está triste desde então, pois o carinho pelo pet era grande. Se você encontrar uma calopsita, é fácil saber se é o Zico, pois ele assovia o hino do Flamengo.

Assai no Extra
Parece que a a mudança do Assai para o local onde ficava o Extra, na listrada do Galeão, ainda vai demorar um pouco. Muita coisa está sendo retirada da loja mas obra mesmo, não há sinais.

Dr. Nonato
O cabeleireiro e maquiador Nato, que já foi professor do Senac, diretor pedagógico da Apiberj e diretor da Sinbel, além de ser detentor de títulos nacionais e internacionais na área de cortes e penteados, está sempre preocupado em ter mais conhecimentos, e em áreas bem diferentes. Nonato, na foto com sua neta Alice, também é técnico em contabilidade, e acabou de se formar em direito pela Universidade Estácio de Sá (Ilha). O "doutor cabeleireiro" atende no salão Ellit, no centro de lojas do antigo Extra, e classifica seu trabalho no local como "arte da higiene, beleza e imagem pessoal". Parabéns!

Bodas de Pinho
A vereadora Tania Bastos e seu marido João Silva comemoraram 32 anos de casamento na quinta (13). Felicidade eterna ao casal. Parabéns!

Transporte escolar
O insulano Fábio Glinardcllo está iniciando um trabalho de transporte escolar. Os pais que precisarem deste serviço podem entrar em contato com ele através do 99969-6908. Fábio garante segurança, conforto, responsabilidade e respeito aos protocolos de saúde.

Fla e Flu na Ilha
A parceria entre Flamengo e Fluminense para os jogos do Carioca no estádio Luso-Brasileiro, da querida Lusa, é real. Esta semana a equipe de agrônomos de uma empresa contratada pelo Flamengo já assumiu a manutenção do campo.

Vacinação no Plaza
Repetindo o sucesso da última semana de dezembro, o Ilha Plaza em parceira com a prefeitura disponibiliza novamente um posto de vacinação para a Covid-19 no piso G2. Todas as pessoas poderão se vacinar com a primeira, segunda ou a dose de reforço. A iniciativa vai ficar até o fim de janeiro.