Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Obelisco da Portuguesa foi iluminado em homenagem ao Agosto Lilás


Por Daniel Balbi

20/08/2021 - Edição 2055

Representantes da Guarda Municipal e da Policia Militar se reuniram em frente ao Obelisco da Portuguesa em alusão ao Agosto Lilás, campanha de enfrentamento violência doméstica e familiar contra a mulher
Representantes da Guarda Municipal e da Policia Militar se reuniram em frente ao Obelisco da Portuguesa em alusão ao Agosto Lilás, campanha de enfrentamento violência doméstica e familiar contra a mulher

Feira Expo Arte
O llha plaza Shopping recebe no subsolo a Feria Expo Arte. Os estandes trazem uma grande variedade de produtos nacionais e internacionais, desde moda até a gastronomia. Cada estande é temático de um país ou de uma região. Vale lembrar que a Feira Expo Arte é ate o dia 6 de setembro, então corra para conhecer!

Terraço
Neste fim de semana o llha plaza Shopping vai ter uma programação especial
no Terraço Ilha com diversas atividades. No sábado e no domingo haverá teatro infantil a partir das 15h, aulas de às 17h e música ao vivo 18h.

Domingo no Cocotá
Nesse domingo (22), a partir das 13h, tem Domingueira com múslca ao vivo no Espaço Bar do Esporte Clube Cocotá. O prato do almoço será tripa lombeira e a parte musical fica por conta de Gegê & Cida. Ingressos no local.

Nem Tudo é Poesia
O escritor insulano Fábio Santos vai lançar no dia 10 de setembro o seu livro "Nem Tudo é Poesia". O livro traz textos diversos, escritos por Fábio entre 2015 e inicio de 2021, para ex-
pressar sentimentos e pensamentos sobre o amor e a vida em geral. Vale destacar que o prefácio do livro é escrito pelo poeta Giano Azevedo e já esta em pré-venda com desconto no site da Livraria Atlântico.

Aulas e cursos
A insulana Paula Santana está dando aulas e cursos profissionalizantes de beleza em seu ateliê, localizado no Jardim Guanabara. O espaço oferece uma grande variedade de serviços para todos os públicos, alguns dos cursos são os seguintes: maquiagem e penteado iniciante, automaquiagem, maquiagem e penteado social e especialização para profissionais. O ateliê fica na Rua Cabo Frio, 38. Informações pelo 96468-1892

Café Corporativo
Na próxima quarta-feira, dia 25, às 11h, Lani Menezes conversa através de live transmitida nas plataformas digitais do Ilha Notícias, com Leandro Dias, dono do Brazuca, um dos restaurantes da Ilha, participantes, neste ano, do concurso Comida di Buteco.

Solidariedade
A cantora Andréa Montezuma fez uma live show beneficente na quinta-feira (19), em seu perfil no Facebook em prol da ONG Grupo da Solidariedade. As doações foram feitas por Pix divulgado na live.

Mutirão do Detran
O Detran-RJ promoverá neste sábado (21), mais um mutirão de serviços. O posto da Estrada de Tubiacanga é uma das unidades que participa do mutirão mas é necessário agendar o serviço pelo site do órgão ou pelos telefones 3460-4040, 3460-4041 ou 3460-4042, das 6h às 21h.