Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O professor de dança Leandro Azevedo visitou a redação do jornal Ilha Notícias


Por Daniel Balbi

23/07/2021 - Edição 2051

O professor de dança Leandro Azevedo, que está se destacando junto com a atriz Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos, da Rede Globo, esteve com Daniel Balbi e José Richard em visita redação na quarta-feira (21)
O professor de dança Leandro Azevedo, que está se destacando junto com a atriz Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos, da Rede Globo, esteve com Daniel Balbi e José Richard em visita redação na quarta-feira (21)

Live com Abrahão
Na quarta da próxima semana. Rodrigo Abrahão, será o entrevistado na live Café Corporativo, apresentado por Lani Menezes, e que vai ao ar às 11h. A conversa será sobre o Restaurante Abrahão, especializado em comida árabe e os desafios durante a pandemia. A live conta com o apoio da Associação Comercial da llha e é exibida pelas plataformas digitais do Ilha Noticias. Acesse e participe!

Grupo Segue Aí
No próximo sabado (24), o Grupo Segue Aí, capitaneado por Marquinhus do Banjo, realizará uma tarde dançante no Clube dos Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica, na Praia Belo Jardim, Galeão. E para abrilhantar o evento, o grupo de pagode insulano convidou os já consagrados Toninho Gerais e Marquinhus Satan. O evento tem inicio às 13h. Mais informações: 97937-6263 (Diego Duran).

Estrada do Galeão
A Fundação Parques e Jardins, a Subprefeitura e a Gerência Local estão planejando uma revitalização paisagística da Estrada do Galeão, no trecho entre a descida da Ponte Nova e o
Siri do Galeão. O local vai ganhar no próximo mês 580 mudas de árvores e arbustos.

Curso gratuito
A Casa do Trabalhador, órgão da Secretaria de Estado, Trabalho e Renda, oferece curso de Tranças
Nagô. A matricula é gratuita e deve ser feita na secretaria da instituição que fica na Estrada da Cacuia, 1574, Cocotá. As aulas acontecem todas as segundas.

Agasalhos
A Secretaria Especial de Ação Comunitária, está realizando ação para arrecadar agasalhos e cobertores para distribuir nas comunidades carentes da região. Para doar, basta comparecer a sede da Sub-prefeitura, na Rua Orcadas, 435, de 9h às 17h.

Vasco
O técnico insulano Alexandre Gomes, que está à frente da categoria sub-20 do Vasco da Gama, esteve comandando pela primeira vez o time profissional do clube na partida contra o CSA, em Alagoas, que terminou em 2 a 2. Após o anúncio da contratação do técnico Lisca, ele voltou ao
seu cargo na base.

Ito Melodia
Na quinta-feira (22), o cantor Ito Melodia gravou um clipe no Boogie Woogie, comunidade onde nasceu. O clipe se chama "Amor de Pai"e é uma homenagem ao seu saudoso pai, o eterno intérprete de samba da União da Ilha, Aroldo Melodia.

Lente de aumento
Depois que a prefeitura demoliu um prédio em construção na Orla da Praia do Baräo, outros imóveis e áreas irregulares estão sendo denunciados pela população e avaliados com lente de aumento pelos órgãos públicos.

Aulão de dança
Tem aulão de dança gratuito na Associação Atlética Portuguesa neste sábado (24), a partir de 9h30, com a galera do Smart Truck. Todos são bem-vindos no evento que acontecerá no estacionamento do clube.

Live Patin House
A Associação Atlética Portuguesa em parceria com o DJ Alexandre Sampaio, está planejando para o sábado (31), uma live com cinco horas de duração para o insulano matar a saudade da
Patin House Retro. Enquanto o evento, que está no coração dos insulanos saudosistas da década de 90, não pode voltar presencialmente por conta dos protocolos sanitários, a tecnologia leva as emoções a todos os fãs.

Bagaggio no Plaza
A Bagaggio, uma marca carioca com 79 anos de tradição no segmento de viagem, couro e acessórios de viagem, inaugurou na quinta-feira, dia 22, sua nova loja no Ilha Plaza Shopping.