Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Enfermeiros do Hospital Evandro Freire recebem Moções de Aplauso


Por Daniel Balbi

09/07/2021 - Edição 2049

A vereadora Tania Bastos esteve no Hospital Evandro Freire na quinta (8) para entregar 25 Moções de Aplausos à equipe de enfermeiros da unidade pelo destaque no combate a pandema de Covid-19
A vereadora Tania Bastos esteve no Hospital Evandro Freire na quinta (8) para entregar 25 Moções de Aplausos à equipe de enfermeiros da unidade pelo destaque no combate a pandema de Covid-19

Feira Julina
O Ilha Plaza promove Feira Gastronomica Julina no sábado (10) e domingo (11), das 12h às 21h.O evento acontece no Terraço llha, em área aberta na cobertura do Shopping, e conta com barraquinhas com várias comidas e bebidas típicas juninas. Medidas restritivas, por causa da pandemia, serão observadas.

Correnteza do Bem
llton Rosa, presidente da ONG Correnteza do Bem, comemora o sucesso do projeto de amparo à mulheres em vulnerabilidade menstrual. Mais de 450 mulheres de comunidades foram beneficiadas. A campanha continua e a ONG precisa de mais kits. Para doar, ligue 96758-9194.

Tarde de louvor
O grupo jovem Kairós e o grupo de oração Cristo Rei estão organizando uma tarde de louvor, na Paróquia São Sebastião, no sábado (10), às 15h. Agasalhos e cobertores serão arrecadados.

O Camarão voltou
Após quase dois meses fechado para obras devido ao incêndio que destruiu parte da cozinha, o tradicional Bar do Camarão volta a abrir suas portas nesta sexta (9) na Colonia Z-10. O chef Arilson reformou todo o ambiente, que agora conta com espaço até para música ao vivo.

SampaLusa?
Parece que a Portuguesa da Ilha abriu uma filial do clube no Maranhão. Isto porque o Sampaio Correa está se destacando no Brasileirão Série B com quatro jogadores do time titular da
Lusa na campanha do Cariocão. Até o técnico Felipe Surian e a comissão técnica estão por lá.

Feijoada Vip
A Churrascaria e restaurante Mocellin serve feijoada especial nesse sábado (10). São várias carnes e acompanhamentos acompanhados por cachaça aperitivo e batida de frutas. O preço por pessoa é de R$ 85. E necessário fazer reserva pelo 2468-8200 ou WhatsApp 97047-4097.

Bodeguita's
A barbearia Bodeguita's cresceu e mudou de lugar. Agora, com um novo conceito, é Bodeguita's Barber House e está localizado na Rua Orestes Rosólia, 265, no Jardim Guanabara. A inauguração do novo espaço foi na quarta (7). Antes eles ficavam na Rua Itaguaí, no Jardim Carioca.

Assis Valente
A Clínica da Familia Assis Valente completou na quarta-feira (8), dez anos de existência. Inaugurada na primeira gestão de Eduardo Paes na prefeitura, a unidade de saúde é responsável pelo atendimento dos moradores do bairro do Galeão.

Bateria do Dendê
Nessa segunda (12) começam os ensaios da bateria e a escolinha de ritmistas do Acadêmicos do Dendê. Os ensaios acontecem todas as segundas, a partir das 20h, na quadra da escola, na Estrada do Dendê, 191.

Replay na Zum
O programa Replay, da Rádio Zum, comandado por Tadeu Baki todas as sextas e sábados, de 21h às 22h, toca músicas que foram sucesso nas décadas de 80, 90 e 2000. Os programas são feitos ao vivo e para ouvi-los basta acessar www.radiozum.com.br e pressionar o play. A Rádio Zum tem
uma programação 24h bem interessante.