Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

A rainha de bateria da União, Gracyanne Barbosa e seu marido, o cantor Belo, estão vestidos com roupas da marca Walker´s, do insulano Bruno Walker


Por Daniel Balbi

26/03/2021 - Edição 2034

A rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa e seu marido, o cantor Belo, estão vestidos com roupas da marca Walker´s, do insulano Bruno Walker. Vários artistas estão usando a grife que se caracteriza pela autenticidade e riqueza de cores. Vendas pelo perfil do Instagram @walkers.ws
A rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa e seu marido, o cantor Belo, estão vestidos com roupas da marca Walker´s, do insulano Bruno Walker. Vários artistas estão usando a grife que se caracteriza pela autenticidade e riqueza de cores. Vendas pelo perfil do Instagram @walkers.ws

Cursos
A Casa do Trabalhador da Ilha está com os seguintes cursos abertos para a população: marketing, marketing intermediário, tranças e design de sobrancelhas.
As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta, no horário de 10h às 16h. O endereço é Estrada da Cacuia, 1.574, no Cocotá.
Informações: 2334-6307. Os cursos são gratuitos.

Rogério Corrêa
A esposa do Rogério Correa, Fernanda Lemberck, usou a conta do marino no Facebook durante a semana para informar que Rogério e o pai dele, Seu Zillo, estão internador com Covid-19. Os dois encontram-se intubados de forma preventiva. Rogério é muito conhecido e muito querido na Ilha. Foi jogador profissional e hoje é técnico de futebol. Seus dois últimos trabalhos foram a frente da Portuguesa e da Cabofriense. A Ilha está em oração pela rápida recuperação de Rogério e de seu pai.

Colônia Z-10
O jovem desenhista Jonathan Gabriel Cardoso fez uma homenagem aos 100 anos da Colônia Z-10 em seu perfil no Facebook. É um história em quadrinhos que tem a Colônia como tema. A ponte, o manguezal, pescadores, moradores e toda a história da região são contempladas na bela homenagem que teve a participação de Alexandre Lima. Vale uma curtida e um comentário no perfil do Jonathan, não é mesmo?

Live Saúde Criança
Vários artistas vão se reunir no próximo domingo (28), a partir das 14h, para uma live em apoio e em homenagem aos 14 anos da ONG Saúde Criança Ilha, que ajuda famílias de crianças com lábio leporino atendidas no Hospital Nossa Senhora do Loreto, no Galeão. A live será transmitida pelo Instagram @sarausurreal. Já são mais de 12 artistas confirmados, entre eles: Adones de Souza, Lippizi, Bruno Galvão e Fátima e Caíde.

Produtos naturais
Já está em funcionamento a Casa Natuví, um empório de produtos naturais e cafeteria. O desenho da loja foi baseado nas melhores cafeterias da Zona Sul e lá você encontra produtos naturais a granel, bebidas vegetais, suplementos, molhos veganos, massa entre outros. A Casa Natuví fica na Rua Cambaúba, 832, loja A. Vale uma visita!

Casa do Índio
O Lions Clube Ilha está fazendo uma campanha de arrecadação de doações que serão destinadas à Casa do Índio, na Ribeira. A iniciativa é da Coordenação de Projetos Sociais da entidade. Saiba como contribuir através do WhatsApp 96583-2184 Wellington Jorge.

OutBeco
Recentemente foi anunciada a chegada da rede mundial de restaurantes Outback na Ilha, com inauguração prevista para esse primeiro semestre. Mas, na verdade, já existe um restaurante parecido na região, a começar pelo nome, o OutBeco. A loja fica no Jardim Carioca e os pratos são parecidos com os do primo rico, costelinhas, cebolas e frangos empanados. Quer conferir? Veja o Instagram @outbeco_jardimcarioca.

Balões apreendidos
Parabéns para aos policiais do Comando de Polícia Ambiental que apreenderam no domingo (21), na Praia da Guanabara, Freguesia, quatro balões. Lembrando que confeccionar, armazenar, transportar e soltar balões é crime ambiental e inafiançável.

Olheiro pra que?
Em operação realizado no Morro do Barbante, no Galeão, na sexta (19), realizada pelo Batalhão de Polícia de Choque, além das prisões e apreensões de armas e drogas, a polícia encontrou uma rede de câmeras nas entradas da comunidade para monitorar a chegada da PM. Para que pagar vários "olheiros" se pode ter um só na central de câmeras?