Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Leandro Azevedo participa novamente da Dança dos Famosos


Por Daniel Balbi

29/04/2022 - Edição 2091

O multicampeão da Dança dos Famosos, o insulano Leandro Azevedo, está participando do quadro Dança dos Famosos 2022 como professor da jornalista, atriz e apresentadora Ana Furtado, esposa do Boninho
O multicampeão da Dança dos Famosos, o insulano Leandro Azevedo, está participando do quadro Dança dos Famosos 2022 como professor da jornalista, atriz e apresentadora Ana Furtado, esposa do Boninho

Samba na Praça
Nào vai dar nem tempo de ficar com saudade do Carnaval e da folia. Nesse domingo (1°), tem a tradicional roda de samba "Samba na Praça" na Praça laia Garcia, na Ribeira, a partir das 14h. Participações especiais do grupo Ratatuia da Feira, Jack Rocha e DJ Bruno.

Autismo
Em alusão a campanha Abril Azul, a Viação Ideal publicou em seu Instagram um lembrete muito importante. De acordo com lei federal, os autistas têm direito a passe livre e a utilizar assento especial nos ônibus.

Futevôlei
Neste sábado (30), a B4 Footvolley realiza o seu tradicional torneio interno, que reúne todos os seus atletas para competir entre si. Serão cinco categorias, com homens e mulheres de várias idades e que vão formar cerca de 11 duplas por categoria. O torneio acontece na Praia da Bica entre 8h e 17h.

Monte de Orações
A prefeitura vai revitalizar quatro "montes de oração" na cidade, um deles, na Ilha. O Jardim das Orações, localizado na estrada que vai para Tubiacanga, utilizado para caminhadas e orações, será o primeiro a passar por melhorias. Pelo novo projeto, o espaço de 27 mil metros quadrados ganhará mirante, novo mobiliário, local de meditação e uma horta comunitária.

Resultado duvidoso
A imprensa especializada de camaval tem criticado muito as notas dos jurados da Série Ouro, que culminaram com o titulo da Impéno Serrano. Muitos dizem que a União da Ilha merecia melhor pontuação, principalmente nos quesitos bateria e fantasia.

Foi a melhor
A União da Ilha ganhou o título de Melhor Escola da Serie Ouro oferecido pelo site de notícias SRZD, e que tem grande destaque na cobertura do Carnaval Carioca.

São Jose Operário
No domingo, 1º de maio, Festa de São José Operário e Dia do Trabalhador. As missas na Paróquia São José Operário, no Jardim Guanabara, em homenagem ao padroeiro dos trabalhadores serão às 7h, 8h30, 10h30, 12h, 15h, 17h e 19h. Os fiéis que comparecerem a igreja encontrarão estrutura para recebê-los com café da manhã, almoço e várias barracas com opções de salgados e doces, além de bebidas.

Vamos, Lusa!
A Associação Atlética Portuguesa segue firme no Brasileirão Série D. Neste final de semana, às 15h, de domingo (1°), o clube enfrenta o Pérolas Negras, pela terceira rodada.

Recadastramento
A Águas do Rio está fazendo um recadastramento dos moradores da Portuguesa. Os funcionários estão identificados com crachás e uniformes e é possível confirmar os dados dos profissionais pelo 0800-195-0195.