Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

A Superintendente do Ilha Plaza Shopping Paula Nogueira visitou a redação do jornal Ilha Notícias


Por Daniel Balbi

25/09/2020 - Edição 2008

A Superintendente do Ilha Plaza Shopping, Paula Nogueira, foi recepcionada por Daniel Balbi e José Richard em visita à redação do Ilha Notícias na quarta (23). O cinema deve ser reaberto em breve com protocolos de distanciamento e higiene
A Superintendente do Ilha Plaza Shopping, Paula Nogueira, foi recepcionada por Daniel Balbi e José Richard em visita à redação do Ilha Notícias na quarta (23). O cinema deve ser reaberto em breve com protocolos de distanciamento e higiene

Jimmy Pereira
O empresário Jimmy Pereira, proprietário da empresa insulana JCF Propaganda Consultoria e Marketing, que atua na área da comunicação, é o novo Diretor de Relações Institucionais da Associação Comercial da Ilha do Governador. A principal proposta é criar projetos e parcerias públicas e privadas para treinamento e qualificação de líderes na área de empreendedorismo.

Noivas e debutantes
Os organizadores do Expo Noivas e Debutantes confirmaram a realização do evento para o dia 4 de outubro na Casablanca Festas. A exposição que chega em sua quinta edição conta com fornecedores de produtos e serviços da região voltados para casamentos, bailes e bodas.

Enquete
Toda semana o Ilha Notícias publica em sua página no Facebook uma enquete. A dessa semana é: "Você é a favor da volta as aulas em outubro?". Participe.

Tragédia
Muito triste a morte do empresário insulano Ruan Vieira Sampaio de apenas 26 anos em assalto que aconteceu na lanchonete de sua família na segunda (21). Ruan morreu ao proteger a mãe. Os relatos de assaltos a estabelecimentos comerciais na região vêm aumentando. A unidade das Lojas Americanas, que fica em frente ao Casa Show, foi mais uma vez assaltada nessa semana.

Pesar
A Vila Militar dos Suboficiais e Sargentos está de luto. Na segunda-feira (21), o jovem César Dias, o Cesinha, morador do local, morreu vítima de um infarto. Os amigos prestaram lindas homenagens nas redes sociais.

Aterro do Cocotá
O Parque Manoel Bandeira está precisando de uma reforma geral. Muita coisa precisando de reforma e modernização. Mas a pista de skate está precisando de uma atenção com certa celeridade. Está bem feia.

Orquestra Jovem
O Projeto Orquestra Jovem da Ilha do Governador, que vem revelando talentos da música, agora também está funcionando às sextas-feiras no Esporte Clube Jardim Guanabara. Para mais informações, ligue: 99155-3547.

Daniel Fernandes
O presidente da Liga Insulana de Futsal, Daniel Fernandes, também conhecido como Chakal, foi contratado pelo Olaria para ser supervisor do time adulto de futsal do clube. Daniel volta ao Olaria após oito anos e está empolgado com o desafio.

Lusa x Ferroviária
A Portuguesa faz seu segundo jogo pelo Campeonato Brasileiro Série D nesse sábado (26) contra a Ferroviária. O jogo será na casa do adversário, na Arena Fonte Luminosa, São Paulo e será transmitido pela plataforma My Cujoo, a partir das 18h

Cambaúba
O recapeamento asfáltico da Rua Cambaúba é no mínimo curioso. Creio que ninguém é contra qualquer melhoria para a região, mas a Cambaúba tinha o piso melhor que 99% das ruas da Ilha. O estado da Rua Erico Coelho, por exemplo, que recebe fluxo de moradores do Bananal, Freguesia, Bancários, Tauá e Cocotá, está lastimável. É tanto calombo e buraco que parece uma rua de terra após a chuva.

Casa Ghomes
Vale a pena conhecer a recém inaugurada Casa Ghomes, que oferece laticínios, frios, temperos, bacalhau, embutidos portugueses, vinho importados e muitos mais. E tudo de ótima qualidade. A frente da loja e cuidando muito bem dos clientes com atendimento diferenciado, estão José Gomes da Silva e Maria Aureliano da Silva. A Casa Ghomes fica na Rua Ericeira, 16, loja C, no Jardim Carioca. Telefone: 3281-5871 e WhatsApp (21) 96573-6907.