Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Jogadores e comissão técnica comemoram a goleada de 4x1 sobre o Macaé, no Luso-Brasileiro, pelo Carioca


31/01/2020 - Edição 1974

O time e a comissão técnica da Portuguesa em momento de união e alegria após a excelente vitória sobre o Macaé por 4 x 1, no Luso-Brasileiro, pelo Carioca. O próximo jogo é contra o Volta Redonda fora de casa // Foto: Nathan Diniz
O time e a comissão técnica da Portuguesa em momento de união e alegria após a excelente vitória sobre o Macaé por 4 x 1, no Luso-Brasileiro, pelo Carioca. O próximo jogo é contra o Volta Redonda fora de casa // Foto: Nathan Diniz

Coronavírus
Segundo a médica Lessandra Michelin, através de nota da Sociedade dos Médicos da Ilha, o Coronavírus é uma doença nova e não há um tratamento específico como injeções ou medicamentos. Como principais medidas de prevenção da doença é indicado cuidados básicos como lavar bem as mãos e evitar aglomerações, medidas que também se aplicam aos outros agentes infecciosos, transmitidos pelo ar ou saliva.

Copa de futsal
Começa no domingo (2) a Copa Verão 2020, torneio da Liga Insulana de Futsal. Doze equipes participam da competição. Entre elas, a atual campeã Muniz Team. O campeonato será realizado no Esporte Clube Cocotá, a partir de 8h.

Doações
A Campanha Mão Amiga, coordenada por Marcelo Romano recebe doações para as vítimas das chuvas de Minas, Espírito Santo e do norte do estado, na XXª RA. Rua Orcadas, 435. 99139-5984

Imerso
A banda insulana Imerso lançou recentemente o clipe da música Sonhópolis no Youtube. Entre cenas de lugares conhecidos da Ilha o grupo toca um belo rock com estilo. Sucesso!

Ilha Fighter
O Centro de Treinamento Ilha Fighter, comandado por André Barros é parceira da famosa Academia Nova União e oferece aulas de jiu jitsu, muay thai, luta livre e funcional. Praia de Olaria, 727.

Recital
Os alunos da professora de música Fátima Scalzo, realizaram um recital de canto na sexta (24), na Areninha Carioca, onde apresentaram músicas da MPB, pop internacional, rock, jazz e outros.

Romarinho
Romarinho, jogador da Portuguesa, completou 150 jogos com a camisa lusitana contra o Fluninense no Maracanã. O jogador foi homenageado com uma placa e jogou com o número 150 na camisa.

Sérgio Franco
O Laboratório Sérgio Franco, unidade ao lado do Casa Show, ampliou seus serviços e agora, além da produção de imagens médicas, faz exames clínicos em geral. O estacionamento próximo facilita o acesso dos clientes.

Tomógrafo
O hospital Evandro Freire voltou a ter um tomógrafo depois de dois anos. O prefeito Marcelo Crivella esteve no hospital na sexta (24) para a inauguração do aparelho acompanhado das vereadoras Tânia Bastos e Fátima do Solidariedade, além da Secretária de Saúde Bia Busch e outras autoridades.

Maternidade
Na mesma data, o prefeito foi ao Hospital Paulino Werneck anunciar o início das obras da maternidade que funcionará na área do hospital. A falta da maternidade é sentida pelos insulanos desde que ela foi desativada em 2013. A previsão é que as obras terminem em 180 dias.