Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Festa do Papai Noel acontece neste domingo (15), às 15h


13/12/2019 - Edição 1967

No ano passado, Papai Noel foi recepcionado por Marcelo Barros e o filho Mateus, o presidente da Lusa João Rego, a menina Maria Eduarda, Lani Menezes e a vereadora Tânia Bastos. Este ano, a festa é neste domingo, às 15h na Lusa
No ano passado, Papai Noel foi recepcionado por Marcelo Barros e o filho Mateus, o presidente da Lusa João Rego, a menina Maria Eduarda, Lani Menezes e a vereadora Tânia Bastos. Este ano, a festa é neste domingo, às 15h na Lusa

Gracyanne
O jornalista Léo Dias, novo diretor TV Fama, da Rede TV, anunciou em uma entrevista à um canal do YouTube, que convidou a rainha de bateria da União da Ilha, Gracyanne Barbosa, para ser a nova apresentadora do programa em um formato inovador que será lançado em 2020. Léo disse que o carisma e o carinho do público com Gracyanne, foi um dos pontos primordiais para o convite.

Certificado digital
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a utilização da assinatura digital para a criação de partidos políticos. Em breve, sairá a regulamentação. A Certificação Digital vem ganhando cada vez mais possibilidades de usos adicionais aos que você já conhece. Somente o Certificado Digital identifica com segurança na internet, permitindo, assim, que serviços sejam realizados à distância com mais agilidade. Na Ilha, o cidadão pode adquirir o seu certificado na Associação Comercial. Informações: 3353-9877.

Réveillon no ECJG
O Réveillon no Esporte Clube Jardim Guanabara terá open bar, open food e apresentações da bateria da União da Ilha, banda, DJs e espaço kids. Sócios contam com desconto especial e crianças até 10 anos não pagam. Ingressos na secretaria do clube. Informações: 2466-1077.

Light na Ilha?
As tratativas para que a Light volte a ter um posto de atendimento na Ilha estão adiantadas. Desde que fechou sua loja no Ilha Plaza, insulanos precisam ir à Penha para resolver pendências com a empresa. As negociações estão sendo feitas por autoridades locais e o posto ficaria em um local de fácil acesso.

Reunião do PDT
Franklin Palmeira, avisa que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) faz reunião regional com lideranças e filiados no Esporte Clube Cocotá na segunda (16), às 18h.

Coincidência
Uma situação inusitada chamou a atenção de quem passava na Estrada do Dendê na última quarta (11). Uma motorista dava ré saindo da calçada e acabou colidindo com um motociclista. Quando ela saltou do carro descobriu que o motoqueiro era seu esposo. Não houve feridos.

Anistia no GIC
O Governador Iate Clube está oferecendo anistia para sócios que estão afastados do clube há mais de 4 meses. Basta pagar duas mensalidades atuais para ficar em dia com as obrigações estatutárias. Uma boa!

Sócio de verão
Outra novidade do GIC é a criação do Sócio de Verão com duração apenas durante a estação mais quente do ano. O valor para ser um sócio durante o verão é de R$ 260 e permite acesso também aos dependentes, podendo incluir uma segunda família, parentes ou amigos com filhos menores de 18 anos. Informações na secretaria do clube, 3393-8911.

Feira de artesanato
A Feira de Artesanato da Ilha é uma boa opção para comprar presentes baratos e originais. Aos sábados a feira está na Praça Iaiá Garcia, na Ribeira e nos domingos , dia 15 e 22, na Praça Jerusalém, no Jardim Guanabara.