Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Apaixonados pelo Flamengo, o casal Bruno Carvalho e Juliane Carvalho decidiram batizar o filho recém-nascido de Lorenzo Arrascaeta


06/12/2019 - Edição 1966

Os pais Bruno e Juliane, moradores do Tauá, decidiram batizar o filho em homenagem o atleta do Flamengo após a conquista da Libertadores e do Brasileirão
Os pais Bruno e Juliane, moradores do Tauá, decidiram batizar o filho em homenagem o atleta do Flamengo após a conquista da Libertadores e do Brasileirão

Feira Mix do Geid
O Grupo de Estudos Integrais Demetrius, liderado por Marcelo Ramasine, faz nesse sábado (7), a Feira Mix do Geid na Praça Calcutá, na Freguesia, de 11h às 20h. O evento terá literatura, culinária, bazar e música. O dinheiro arrecadado será revertido para as ações sociais da entidade.

"Bunitinho"
O humorista Diego Buiu, o “Bunitinho”, conhecido por aparecer em vídeos com o meme “sextoou”, foi atingido por tiros e morreu em uma operação do Bope no Dendê. Sem dúvidas, o “sextou” desta sexta ficou mais triste.

Luso-Brasileiro
Ao que tudo indica a Lusa, enfim, poderá voltar a jogar em seu estádio com torcida, fato que não ocorre desde fevereiro de 2018, quando os postes de iluminação caíram durante um temporal, ainda sob gestão do Flamengo. A expectativa da diretoria é que todos os trâmites estejam resolvidos rapidamente.

Arrascaeta da Ilha
O casal Bruno Carvalho e Juliane Carvalho, moradores do Tauá, são torcedores apaixonados do Flamengo e, assim como toda nação rubro-negra, ficaram felizes com a conquista da Libertadores e do Brasileirão. A felicidade foi tanta que decidiram batizar o filho recém-nascido de Lorenzo Arrascaeta, em uma homenagem ao atleta que foi um dos destaques do Fla no ano. Quanta paixão!

Jobson
Parece que o atacante Jobson está mesmo querendo aproveitar a oportunidade que a Lusa lhe ofereceu para recuperar sua carreira. Além de estar fazendo bons treinos, vem frequentando os cultos da Igreja Universal, na Rua Cambaúba. No último domingo (1°), junto aos seus familiares, se batizou nas águas, declarando publicamente a sua fé em Jesus.

Mumuzinho
O cantor Mumuzinho agora está com uma nova produtora gerindo a sua carreira. É a GH Music Produtora, dos insulanos Andriws Moraes e Igor Farias, sócios também no Cocomambo Ilha, e que cuidam da carreira do cantor Dilsinho.

Mumuzinho 2
Ainda falando de Mumuzinho, ele fará um show com o cantor Pericles no dia 13 de dezembro, na Associação Atlética Portuguesa. Vendas do ingresso pelo site guicheweb.com.br.

Flamengo
Autoridades municipais, estaduais e representantes do Flamengo se reúnem nessa sexta (6) para tratar da logística de deslocamento do ônibus do clube da Gávea que vai levar os jogadores até o aeroporto. No dia 13 o time embarca para disputar as finais do Mundial de Clubes.

Jiu-jitsu
A Igreja do Nazareno, no Tauá, liderada pelo pastor Arnaldo Pereira, está oferecendo aulas de Jiu-jitsu através de uma parceria com o projeto social “Lutando Por Um Mundo Melhor”. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas, das 19h às 21h. Inscrições: 98155-5920.

Ludmilla
A esmalteria LudHair, da cantora Ludmilla, está para sair da loja no calçadão da Portuguesa, em frente ao Extra. Uma placa na fachada informa que estão passando o ponto. Segundo funcionários ainda não há informações sobre o novo endereço.