Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O Superintendente da Ilha, Daniel Balbi esteve com William Martins para o lançamento de um prédio na Ribeira


29/11/2019 - Edição 1965

Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, com William e Mariana Martins, pai e filha, empresários do ramo da construção durante o lançamento de prédio na Ribeira
Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, com William e Mariana Martins, pai e filha, empresários do ramo da construção durante o lançamento de prédio na Ribeira

Histórias
O Clubinho do Ilha Plaza, em parceria com o Ibeu Ilha oferece para a garotada nessa edição de domingo (1º), Contação do Histórias em Inglês. O livro utilzado será o Dear Zoo e o evento ainda terá música e atividades artísticas relacionadas ao tema. O evento é gratuito e vai das 16h às 17h. Inscrições pelo 2466-1197. Vagas limitadas.

ProQuality e Dendê
A Academia ProQuality está patrocinando o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Acadêmicos do Dendê: Victor Igor e Cassiane. Sob o comando do presidente Mistura, a Academicos do Dendê busca barcerias para apresentar um bom carnaval em 2020.

Santíssimo
No dia 2 de dezembro, às 19h, a Igreja São José Operário recebe o Padre Gleuson para a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento. É solicitada a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Ascaer
A festa de encerramento de ano da Ascaer será no domingo (8) com apresentação do grupo de pagode Resenha dos Amigos, a partir das 13h. As 16h, tem show da Banda Milênio. Praia de São Bento, 271.

Papai Noel
Papai Noel estará no aeroporto, terminal 2 (desembarque), nesse sábado (30) em evento gratuito que vai das 11h às 17h. Além do "Bom Velhinho", a garotada poderá curtir também teatro de fantoches, parada natalina, oficinas, maquiagem e shows. O estacionamento é grátis por 4 horas, se houver consumo (a partir de R$ 80), nos restaurantes Pizza Hut, TGI Friday's, Mania de Churrasco ou Mr Baker.

São José Operário
A Paróquia São José Operário foi homenageada pelo Hemorio no evento da Semana Nacional do Doador Voluntário de Sangue como destaque na categoria "Coleta Externa". Os eventos realizados na paróquia arrecadaram muitas bolsas de sangue para o estoque da instituição. Parabéns aos envolvidos.

Hóquei no ECJG
O Esporte Clube Jardim Guanabara recebe em seu campo, no sábado (30), às 15h, o Festival de Hóquei Sobre a Grama. O evento terá a presença de jogadores da seleção brasileira da modalidade. A ideia é difundir o esporte entre os jovens. Em breve o ECJG terá aulas de Hoquei.

Bolas e bonecas
A ONG Grupo da Solidariedade está arrecadando bolas e bonecas até o dia 10 de dezembro. O objetivo é doar o que for arrecadado para crianças das famílias atendidas pela ONG, cujo endereço é Avenida Paranapuã, 1669.

Peneira na Vila
Na terça (25), foi o primeiro dia da peneria do Flamengo na Vila Olímpica Nilton Santos. Para marcar a data, a Vila recebeu a visita de Andrade ex-jogador e ex-técnico do Flamengo. O projeto é uma parceria da Secretaria de Esportes e Lazer do Municício e o Clube de Regatas Flamengo.

Dança cigana
O espetáculo de dança "Ainda Continuamos na Estrada" que conta a história do povo cigano, será apresentado na Areninha Carioca Renato Russo, no Cocotá, no dia 13 de dezembro, às 18h. Ingressos na secretaria da Areninha por R$ 15. (2467-0095)

Picnic Day
Nesse domingo (1º) tem o Picnic Day no Iate Clube Jardim Guanbara, de 10h às 13h. O evento terá recreação, oficina de slime, bolha de sabão gigante, comidinhas e contação de histórias. É aberto para associados e convidados. Informações: 2468-3000.