Lusa

Lusa oferece benefícios para novos sócios

Clube oferece diversas atividades esportivas e de lazer em ambiente seguro e familiar


Por André Oliveira

16/07/2021 - Edição 2050

O Parque Aquático Rosano Orsini dispõe de piscina olímpica para o banho livre de terça-feira a domingo
O Parque Aquático Rosano Orsini dispõe de piscina olímpica para o banho livre de terça-feira a domingo

Com 96 anos de história, a Associação Atlética Portuguesa oferece um dos melhores custos-benefícios para os seus associados comparado com outros clubes da região. A tradição da Lusa, que já marcou gerações de insulanos durante os bons resultados em diversos esportes e na promoção de eventos, continua viva e se renova a cada ano. A infraestrutura do clube, nos últimos anos, tem evoluído e as melhorias são curtidas pelos associados durante todo o ano.  

O Parque Aquático da Lusa, por exemplo, se destaca por ter uma das melhores estruturas da região com três piscinas sendo uma olímpica e outra exclusivamente para os pequeninos. Durante a semana, toda essa estrutura de piscinas, é utilizada nas aulas de hidroginástica, natação, ginástica rítmica e recreação aquática, que ocorrem em todos os períodos do dia e para todas as idades. Quem é associado do clube, tem descontos exclusivos que chegam a 50% em todas as atividades físicas, além de terem acesso ao banho livre, de terça a domingo, das 8h às 20h.  

— Todos são bem-vindos na Portuguesa. Temos a missão de proporcionar aos nossos sócios um ambiente familiar, saudável e acolhedor, fortalecendo a saúde, a alegria de viver e o desenvolvimento pessoal. Estamos evoluindo e queremos os insulanos abraçando essa ideia. A Portuguesa, hoje, oferece um espaço agradável com opções de lazer, beleza e comida, que garantem um dia inteiro de diversão para a família insulana. Vale a pena se juntar a gente e apreciar esta experiência — afirma o presidente Marcelo Barros. 

Espreguiçadeiras são disponibilizadas de forma gratuita aos sócios

À noite, na quadra da Lusa, entra em cena a escolinha, núcleos e equipes de futsal e fut7 para crianças de 5 aos 17 anos, de terça à sexta. No salão social do clube, também, ocorrem as aulas de dança de salão, com o professor Júnior da Ilha, a partir de 19h, às terças e quartas. “A Lusa tem tradição para revelar grandes atletas em todas as modalidades. Não é à toa que muitos jogadores que passam por aqui se destacam em outros clubes. Grande exemplo recente é o meia-atacante Chay, que foi emprestado para o Botafogo e hoje é o artilheiro da equipe no Brasileirão Série B”, conclui o presidente.  

Para facilitar o retorno de sócios que estão com mais de três meses de inadimplência, a diretoria resolveu oferecer um desconto de 50% no valor total a ser pago. Para ter direito ao benefício, é necessário que o interessado vá a secretaria do clube para ter acesso ao valor total de débito e o cálculo do valor a ser quitado. Esse pagamento pode ser feito pelo cartão de crédito com parcelas à combinar. Mais informações pelo telefone 2462-3133 ou diretamente na secretaria de terça a sábado nos horários comerciais e no domingo, das 9h às 13h.