Lusa

Lusa faz rigorosa sanitização do clube

Serviços realizados pela Nokalt garante a higienização de todas instalações


Por André Oliveira

15/05/2020 - Edição 1989

Em todas as áreas da sede social foram aplicados produtos de alta potência para combater vírus, fungos e bactérias
Em todas as áreas da sede social foram aplicados produtos de alta potência para combater vírus, fungos e bactérias

Enquanto a quarentena não termina, a Associação Atlética Portuguesa, com responsabilidade, já começa a se preparar para a reabertura do clube aos associados e o retorno do futebol profissional. O primeiro passo foi dado na tarde da quinta-feira (14), quando todas as dependências da sede social do clube, incluindo o estádio Luso-Brasileiro e o Centro de Treinamento, receberam os serviços profissionais de sanitização da Nokalt, empresa referência no mercado.

Essa medida segue o protocolo de prevenção ao novo coronavírus elaborado pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e pelos médicos dos clubes da elite do campeonato, para acelerar o retorno das atividades esportivas. Durante a criteriosa higienização, que durou a tarde toda, foram utilizados produtos potentes no combate a fungos, bactérias e vírus. Sérgio Diniz, diretor comercial da Nokalt, ressaltou a qualidade do serviço e a aplicação do produto direcionada especialmente em locais de uso compartilhado, como maçanetas, corrimãos, mesas, bancos, pisos e entre outros.

— Neste momento de pandemia, a responsabilidade do nosso trabalho fica maior e precisamos garantir a eficiência no resultado. O principal objetivo é eliminar totalmente quaisquer riscos de contaminações, atuando na desinfecção total do ambiente. Por isso é importante o conhecimento prévio das instalações para o desenvolvimento eficiente da ação — disse Diniz.

O presidente Marcelo Barros lembrou que a Lusa tem tomado todos os cuidados em meio à pandemia da Covid-19 para que o retorno das atividades seja da melhor forma possível e, principalmente, com segurança. “Ainda não sabemos quando as autoridades vão liberar o retorno das nossas atividades, mas já estamos nos antecipando para entregar um clube melhor do que estava antes da pandemia. Fizemos algumas readequações, obras e agora essa higienização total. Quando tudo isso passar queremos os associados curtindo os finais de semana no parque aquático, com tranquilidade e a felicidade de sempre”.

A Nokalt é uma empresa que atua na Ilha do Governador e, além da sanitização em condomínios, residências e empresas é especializada em serviços de dedetização, desratização, descupinização, limpeza de caixa d’água e cisterna com análise da água incluída. Mais informações sobre a Nokalt: 2029-4805 / 96707-2054 / 97011-0210.