Notícias

Lusa enfrenta o Madureira neste domingo

Novo vestiário e obras nos banheiros da piscina mantém ritmo de crescimento da Portuguesa


19/03/2021 - Edição 2033

O novo vestiário temático da Portuguesa está personalizado com a foto de cada jogador
O novo vestiário temático da Portuguesa está personalizado com a foto de cada jogador

A Lusa segue na vice-liderança do Campeonato Carioca e com boas chances de classificação na competição. A equipe realizou uma preparação forte durante toda essa semana para a partida diante do Madureira, que acontece no domingo (22), às 15h30, em Conselheiro Galvão, e a expectativa é que a equipe consiga transformar em gols as chances criadas.

O lateral-esquerdo e capitão da equipe, Luis Gustavo, está confiante em um resultado positivo na próxima rodada. “Começamos o campeonato muito bem e, de fato, criamos boas oportunidades contra o Volta Redonda, mas não soubemos aproveitar isso. No entanto, fizemos uma semana de trabalho que considerei muito boa e produtiva e a expectativa é que consigamos o resultado positivo neste domingo”, afirma.

O jogo, válido pela quarta rodada do Cariocão, tem transmissão exclusiva do site www.cariocaotv.com.br. Acesse o site e garanta o pacote completo que inclui todas partidas do campeonato. Não esqueça de mencionar a Portuguesa como o time de coração e, desta forma, contribuir para um bom desempenho da Lusa na competição.

As obras no vestiário do Parque Aquático já começaram

Dando prosseguimento na missão de proporcionar avanços estruturais para melhorar o dia a dia dos atletas, a Lusa inaugurou no jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca ocorrida no domingo (13), o novo vestiário profissional que foi todo modernizado, personalizado com a foto de cada jogador e com um design arrojado e inovador. Essa era uma meta da diretoria para proporcionar mais estrutura e conforto para os atletas.

Seguindo essa onda de reformas estruturais, além da pintura de toda a sede, que está sendo feita em parceria com as Tintas Águia, os funcionários do clube iniciaram a reforma do banheiro do Parque Aquático Rossano Orsini, atendendo reinvindicações dos associados que utilizam a área. Conforme prometido no início do ano nesta página do jornal Ilha Notícias, o presidente Marcelo Barros ordenou o início das obras que tem prazo de conclusão em no máximo duas semanas.

— Aqui na Portuguesa trabalhamos com responsabilidade e, principalmente, com uma relação de confiança e parceria entre toda a diretoria e o associado. Estamos fazendo um esforço e melhorando os vestiários da piscina para maior conforto de todos. Queremos seguir sempre nesta relação sadia entendendo que o clube tende a melhorar mais e mais e expandir ainda mais suas atividades de lazer — planeja o presidente Marcelo Barros.