União da Ilha

Lives de estrelas são as atrações

União aguarda momento certo para retomar preparativos para 2021


Por Lucas Dellatorres

19/06/2020 - Edição 1994

Dandara Ventapane anuncia a realização de live no seu canal no YouTube
Dandara Ventapane anuncia a realização de live no seu canal no YouTube

Enquanto os trabalhos presenciais para o carnaval não retornam, a União da Ilha continua operando com a sua equipe de costureiras na confecção de máscaras e capotes para ajudar as instituições de saúde e segurança no combate a pandemia.

Em relação ao projeto de 2021, a agremiação foi uma das primeiras escolas da Série A, a divulgar a equipe e segue trabalhando a todo vapor na criação das fantasias e composições.

Com o isolamento social, as lives estão sendo um dos melhores passatempos da população e, é claro que no samba não seria diferente. A primeira porta-bandeira, Dandara Ventapane, que faz dupla com o irmão Raoni Ventapane no grupo de samba “Canta Canta Minha Gente”, promove na próxima quarta, dia 24, às 20h, uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube @cantacantaminhagente quando vai cantar os melhores sambas.

Embora uma das épocas mais animadas do ano seja a de festas juninas, este ano, por conta da pandemia, será um pouco diferente. Para levar um gostinho para a casa dos sambistas, o intérprete Ito Melodia e sua equipe vão promover uma live no dia 25 de julho em seu canal do YouTube @itomelodiaoficial com direito a roda de samba, bateria da União da Ilha e muitas outras surpresas. Imperdível!

Como diz no samba antológico “Como será o Amanhã?”. Essa pergunta ficou ainda mais difícil porque ninguém sabe quando a pandemia vai passar, mas a União da Ilha deseja que seja logo para colocar em prática o grande projeto para o próximo desfile.