Lusa

Kleber Di Paula Barbearia abre unidade na Lusa

Loja funciona de terça a sábado, das 9h30 as 19h


Por André Oliveira

12/03/2021 - Edição 2032

Fazer a barba e o cabelo é a nova opção para os insulanos na sede da Portuguesa
Fazer a barba e o cabelo é a nova opção para os insulanos na sede da Portuguesa

A Kleber Di Paula Barbearias abriu uma unidade dentro da Associação Atlética Portuguesa localizada na sala 9 do ginásio do clube. Sucesso na Ribeira desde 2016, a barbearia chega a Portuguesa e quer conquistar a confiança com o serviço de corte e barba para os sócios, atletas de todas as categorias e a todos os insulanos, já que a entrada no clube para as lojas é permitida.
Com grande experiência, o barbeiro Kleber Di Paula, de 39 anos, se destaca pela habilidade no corte a mão e na máquina gabaritadas pelo extenso currículo em que acumula mais de 70 certificados em cursos e workshops realizados nos quatro cantos do Brasil.

— Eu tinha feito um curso de barbeiro na Marinha do Brasil em 1997, mas por consequências da vida acabei não conseguindo me dedicar aquele momento a esta profissão. Fiquei praticamente nove anos da minha vida sem cortar cabelo. Foi aí que tive um sonho em que Deus me dizia para abrir um empreendimento que eu seria honrado. Comecei cortando a R$ 3 em uma barbearia na comunidade. Era bem difícil, mas as coisas foram caminhando quando eu entendi que poderia vencer na vida se me dedicasse. Fiz sucesso nos Bancários e expandi meu negócio criando a Kleber Di Paula — conta.

— Chego na Lusa, porque creio na força da instituição. Desde a infância sempre tive um carinho e identificação com o clube. Me sinto realizado em empreender dentro deste clube. A ambição é conseguir oferecer um ótimo serviço e continuar no processo de evolução da marca, que hoje também serve como uma escola para barbeiros iniciantes.

A unidade da Barbearia Kleber Di Paula na Portuguesa funciona de terça a sábado, das 9h30 as 19h. Telefone: 99890-6194.