Notícias

Jogo das Estrelas será na Ilha no dia 28

Evento que tem Zico como anfitrião será no estádio da Lusa


23/12/2021 - Edição 2073

Zico e Adriano Imperador são presenças confirmadas no jogo comemorativo
Zico e Adriano Imperador são presenças confirmadas no jogo comemorativo

O tradicional Jogo das Estrelas, evento esportivo que tem o ex-jogador Zico, maior ídolo da história do Flamengo, como anfitrião, e reúne diversos artistas e jogadores de todo o mundo, está confirmado no dia 28 de dezembro na Ilha do Governador. A partida este ano não pode ser realizada no Maracanã, que passa por reformas em seu gramado, e a Associação Atlética Portuguesa, através de gestões do presidente Marcelo Barros, abriu as portas do estádio Luso-Brasileiro para receber a partida.  

— Estamos falando de um grande espetáculo que reúne os maiores do nosso futebol. A Lusa não poderia deixar um evento deste tamanho sem uma casa digna. Abrimos as portas do nosso estádio para que este Jogo possa acontecer com o brilhantismo de sempre — afirma o presidente Marcelo Barros. 

O jogo, que é beneficente, cuja arrecadação de alimento não perecível e dinheiro serão revertido em doações para instituições de caridade, acontece desde 2004. Ao longo dos anos já reuniu craques como o holandês Seedorf, Neymar, Romário e Ronaldo. Para o evento que acontece este ano no estádio da Lusa não vai ser diferente e grandes estrelas do futebol vão participar do espetáculo, que começa às 18h30 com o jogo dos artistas e às 20h30 a partida principal. Além de Zico, estrela principal do evento, estão confirmadas as participações de Adriano Imperador, Júnior, Adílio, Mozer, Ronaldo Angelim, Grafite, Paulo Nunes, Roger e Pedrinho entre outros craques.   

— O fechamento do Maracanã para obras pegou todos nós de surpresa. Mas logo encontramos na Ilha do Governador o local ideal para realizar o evento. A Portuguesa abraçou o Jogo das Estrelas, nos acolheu muito bem. Estamos trabalhando para realizar um espetáculo bacana para empolgar todo mundo que estiver no estádio e para quem nos acompanhar pela TV — afirma Júnior Coimbra, um dos filhos de Zico e organizador do evento.  

No intervalo entre a partida dos artistas e das estrela, a União da Ilha fará uma apresentação especial para homenagear os craques e o público.  

O presidente da Lusa, Marcelo Barros, pediu uma carga de ingressos especial para ser vendida na bilheteria do clube e desta forma priorizar a participação dos moradores da Ilha. Os ingressos custarão R$ 60 (inteira) e a venda começa na quinta-feira (23), a partir de meio-dia.