União da Ilha

Ito Melodia promove live neste sábado

Intérprete pretende arrecadar doações para auxiliar na causa dos autistas


Por Lucas Dellatorres

15/05/2020 - Edição 1989

Ito Melodia apoia a causa autista há mais de oito anos
Ito Melodia apoia a causa autista há mais de oito anos

A fabricação de máscaras para a comunidade continua a todo vapor na quadra da União da Ilha. Os costureiros já produziram mais de cinco mil Equipamentos de Proteção Individual (EPI) que foram doados, principalmente, para os profissionais da saúde e de serviços essenciais da Ilha do Governador. O projeto conta com o apoio da Liesa, Secretarias de Saúde e do jornal Ilha Notícias.

Para animar quem está em casa e arrecadar fundos e doações para ajudar na causa dos autistas, o intérprete oficial, Ito Melodia, e sua equipe de músicos, apoiados pelo projeto Compartilha, promovem neste sábado (16), a partir das 13h30, uma live em seu canal do YouTube @itomelodiaoficial. A apresentação conta com o apoio da União da Ilha que já doou cerca de mil máscaras de proteção ao projeto.

As costureiras já produziram cerca de cinco mil máscaras

Para doar cestas de alimentos, produtos de higiene e limpeza, basta entrar em contato através do WhatsApp: 99814-1313, ou comparecer na quadra da União da Ilha, localizada na Estrada do Galeão, 322 – Cacuia.

O intérprete, Ito Melodia, destaca a importância em ajudar as pessoas neste momento difícil e agradece o apoio da União da ilha na a causa dos autistas.

— Estou há oito anos acompanhando o Grupo Compartilha e não poderia deixar de ajudar todos os autistas neste momento que estamos passando. Agradeço a União da Ilha que disponibilizou a sua quadra como ponto de apoio. Vamos juntos!