Notícias

Ilha Plaza lança programação de Natal

Shopping aposta em decoração interativa e atrações para a família


10/12/2021 - Edição 2071

A parada musical conta com participação da banda e do mascote do shopping
A parada musical conta com participação da banda e do mascote do shopping

O mês de dezembro chegou e a magia de Natal já está presente no Ilha Plaza Shopping com a “Fábrica dos Sonhos”, tema que faz um convite ao público para uma viagem a um universo de emoções e alegrias. Na Praça de Eventos, localizada no piso L1, o insulano encontra um cenário cheio de cantinhos “instagramáveis”, termos utilizado para caracterizar locais propícios para publicação de fotos em redes sociais. No centro da decoração, uma árvore de seis metros, suspensa num túnel iluminado de mais de dois metros de altura, encanta quem circula pelos corredores.  

O clima natalino se estende aos outros andares do shopping e na fachada, que recebeu o maior investimento dos últimos anos para trazer uma decoração especial com balões iluminados. No Terraço Ilha, um túnel de luz com nove metros de comprimento será um grande atrativo para fotos. 

— Sempre pensamos em cada detalhe com muito carinho para que os insulanos se encantem e vivam esse momento mágico com a gente. O Natal é uma data emblemática, especialmente para o varejo, e esse ano tem um gosto ainda mais especial de retomada. A expectativa é a melhor possível — explica a Gerente de Marketing do Ilha Plaza, Camila Ourique.   

O espetáculo de Natal está em exibição no Terraço

Se não bastasse a decoração natalina interativa, que conta com o retorno do Papai Noel presencial, que esteve ausente ano passado por conta da pandemia e o bom velhinho ser do grupo de risco, o Ilha Plaza preparou uma programação especial para celebrar esta época do ano com muita magia, alegria e diversão. Entre os dias 10 e 17 de dezembro, o Terraço Ilha recebe um Espetáculo de Natal, em apresentações às 18h e 20h, com entrada gratuita. Os clientes devem reservar os ingressos no site: www.sympla.com.br. O evento tem duração de 40 minutos.

Aos sábados e aos domingos de dezembro, exceto nos dias 25 e 26, as oficinas de Natal irão despertar a criatividade e entreter a criançada com temas diferentes a cada dia, são eles: ‘Biscoitos Decorados’, ‘Cartinha para o Papai Noel’, ‘Slime Natalino’, ‘Cupcake Natalino’, ‘Mini Panetone’ e ‘Flamula de Natal’, respectivamente. A atração é gratuita e acontecerá das 14h às 18h no Espaço Clubinho, no piso G2, com agendamento por ordem de chegada. Já nos fins de semana, uma parada musical com banda, artista de circo e o Nino, mascote do shopping, agitam os corredores a partir das 16h.