Notícias

Ilha Plaza aumenta mix com novas marcas

Shopping lança campanha institucional “Quem vive na Ilha, Vive aqui” valorizando a região


05/02/2021 - Edição 2027

A marca Havaianas faz parte das novas opções de lojas e produtos que aumentam as oportunidades para comprar na Ilha
A marca Havaianas faz parte das novas opções de lojas e produtos que aumentam as oportunidades para comprar na Ilha

Após um ano atípico marcado pela pandemia da Covid-19, o Ilha Plaza começou 2021 lançando sua nova campanha institucional no primeiro dia de fevereiro cujo slogan “Quem vive na Ilha, vive aqui”, tem como objetivo estimular o orgulho de ser insulano e destacar a preocupação com o bem estar e conforto dos clientes. A ação aponta principalmente para o mix de restaurantes e lojas do empreendimento, além de destacar as medidas de segurança adotadas por conta da Covid-19, e mostrar que o shopping está pronto para receber clientes com todos os cuidados necessários.

Para a campanha foi produzido um vídeo que destaca algumas das mais de 130 marcas presentes no Ilha Plaza, mostrando que o shopping possui as melhores opções de diversos segmentos. Além disso, grandes lojas do varejo como a Reserva, Cantão, Dress To, Garage, Via Mia, Arezzo, Puket, Valisere, Redley, Bel Cosméticos, e restaurantes como o Pizza Hut, Espetto Carioca e Vikings, também estão no Ilha Plaza, sendo as únicas unidades da Ilha do Governador.

O restaurante Vikings é uma das novidades

— Nos últimos anos, o Ilha Plaza trouxe marcas muito esperadas pelos insulanos. Mesmo depois de um ano desafiador para o varejo, continuamos trazendo novidades para a região com as inaugurações da Puket, Peahi, Água de Cheiro e Vikings. Estamos felizes com a chegada dessas operações que não são só uma conquista do Ilha Plaza, mas também dos moradores da Ilha. O shopping possui mais de 130 marcas e sempre se renova para atender os insulanos. Queremos que os insulanos apoiem o comércio local e tenham orgulho do shopping do bairro. Estamos prontos para receber todos da forma mais segura possível — afirma Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza.

Outro ponto da campanha “Quem vive na Ilha, vive aqui” é o reforço dos protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. O shopping está preparado para receber os clientes observando todos os cuidados como o uso obrigatório de máscara, higienização das instalações, medição de temperatura nas entradas do shopping, capacidade máxima de pessoas por loja, além de dispensers de álcool em gel espalhados pelos corredores e operações.