União da Ilha

Escola apresenta nova equipe à comunidade

Durante a reunião foi divulgada a logomarca oficial do enredo para o próximo carnaval


Por Lucas Dellatorres

06/11/2020 - Edição 2014

Parte da nova equipe da escola que que está unida para conquistar o acesso
Parte da nova equipe da escola que que está unida para conquistar o acesso

Após oito meses com a quadra fechada por conta da pandemia do Coronavirus, a União da Ilha realizou a primeira reunião visando o próximo carnaval. O evento contou com uma palestra motivacional ministrada por Cahê Rodrigues sobre o tema “Eu acreditei. E você?”, em que ele lembrou alguns desafios que superou durante a sua trajetória profissional, além de dar uma pincelada no atual momento de pandemia

A apresentação da noite ficou por conta dos diretores de carnaval e harmonia, Wilsinho Alves e Dudu Azevedo, que retornaram para a agremiação onde já realizaram excelente trabalho. Eles foram os responsáveis por apresentar o time para o próximo ano. A Comissão de Frente ficará a cargo do famoso casal “Segredo”, Rodrigo Negri e Priscila Motta; A defesa do pavilhão estará por conta da porta-bandeira Dandara Ventapane, que vai para o quinto ano na escola, mas desta vez, dançando com o mestre-sala Raphael Rodrigues, que veio da Unidos de Vila Isabel; O comando da baterilha continuará com os mestres “Prata da Casa” Marcelo Santos e Keko Araújo e, pelo quarto ano consecutivo, a rainha de bateria será a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Em homenagem ao “Dia Nacional da Cultura”, a direção da União aproveitou a oportunidade do encontro e recriou o Departamento Cultural que será composto por Lucas Dellatorres, Silvana Aleixo, Lucas Berlanza e Diego Costa. O objetivo do departamento é ressaltar a história da União e organizar o acervo.

Durante a reunião foi divulgada a logomarca oficial do enredo para o próximo carnaval e contou com pequeno show da Baterilha e do intérprete Ito Melodia ao som do samba enredo que a escola levará para a avenida no próximo carnaval.