Lusa

Eduardo Paes ganha camisa da Lusa

Marcelo Barros destaca a importância dos clubes na sociedade


Por André Oliveira

23/10/2020 - Edição 2012

Marcelo Barros presenteou Paes com uma camisa de jogo da Lusa
Marcelo Barros presenteou Paes com uma camisa de jogo da Lusa

Durante reunião realizada na noite de segunda-feira (19), no ginásio de esportes da Associação Atlética Portuguesa, o clube, através do presidente Marcelo Barros, presenteou o candidato a prefeito Eduardo Paes (DEM) com o uniforme oficial que a Lusa está utilizando nos jogos profissionais no Brasileirão Série D. O evento contou com a presença de centenas de insulanos que ouviram as propostas do candidato, que lidera as intenções de voto para prefeito do Rio.

O presidente Marcelo, na reunião, alertou para a importância do próximo prefeito, que irá assumir a gestão do munícipio, ter um compromisso de ajudar e perpetuar a história das instituições tradicionais do Rio.

Insulanos participaram da reunião com o candidato no ginásio

— Tivemos uma situação lamentável e bastante triste nesta atual gestão da prefeitura. Em uma ação de tamanha falta de sensibilidade e covardia, demoliram o campo do Everest, responsável por revelar grandes jogadores para o futebol e, acima de tudo, formar jovens em cidadãos de caráter. Nós não queremos que isso volte a acontecer com mais nenhum clube. Temos que nos unir e valorizar a importância dos clubes para a sociedade. Precisamos defender a história da nossa Lusa também — comenta.

Marcelo também relembrou das diversas benfeitorias entregues na Ilha pelo Eduardo Paes nas duas oportunidades que esteve à frente do executivo. “Foram inúmeras intervenções e obras na região. Lembro da Vila Olímpica, do Evandro Freire, das Clínicas da Família, dentre outras. A Ilha bem estruturada e com um comércio pulsante vai se tornar um lugar melhor para se viver, inclusive para as atividades no clube’’, finalizou.

Marcelo Barros com Eduardo Paes e José Richard

Paes agradeceu a camisa recebida do presidente da Lusa e garantiu estender as mãos às instituições quando possível. “A Portuguesa assim como a União da Ilha são duas forças da Ilha e precisam ocupar sempre posições de destaque”.