União da Ilha

Djalma Falcão manifesta esperança em 2021

Após um ano difícil, escola demonstrou solidariedade e superou as dificuldades


Por Lucas Dellatorres

31/12/2020 - Edição 2022

O presidente Djalma Falcão em frente a loja da União no Ilha Plaza Shopping
O presidente Djalma Falcão em frente a loja da União no Ilha Plaza Shopping

O presidente Djalma Falcão, em nome da União da Ilha, envia a seguinte mensagem: “Desejo um Feliz Ano Novo de muita força e fé para todos. O ano de 2020 foi muito difícil e diferente. Nos juntamos em preces por um 2021 mais complacente. Um novo tempo, com nossa força e fé, certamente há de vir. Estamos nas mãos de Deus que nos trará paz com saúde e amor. É o meu desejo e o sonho da União da Ilha do Governador.”

Quanto aos projetos para 2021, a escola acredita na forte ampliação do seu quadro de associados para impulsionar suas atividades no próximo ano. Ainda é possível ser sócio da União da Ilha e começar 2021 com o pé direito. O plano disponível para adesão é o “Sou + Minha Ilha”, que traz um grande Clube de Vantagens com descontos e benefícios aos sócios-torcedores, como, acesso gratuito nos eventos realizados pela agremiação; Desconto de 10% no ingresso para eventos na quadra (realizados por terceiros); Desconto de 5% em produtos oficiais da escola; Participação exclusiva em promoções e eventos promovidos pela União da Ilha; Central de Atendimento ao torcedor pelo site oficial do programa e a Carteirinha personalizada.

Em relação aos descontos da rede nacional, podem ser utilizados mesmos sem ter a carteirinha física em mãos desde que o sócio esteja adimplente. Em relação aos parceiros locais, o sócio pode utilizar através da carteirinha provisória, que pode ser encontrada no painel. Todos os sócios ativos podem imprimir a carteirinha provisória que pode ser usada até a carteira plástica chegar.

Lembrando que quem é Sócio Proprietário da escola paga apenas uma taxa única de R$ 30 para também se tornar Sócio Torcedor e desfrutar de todos os benefícios. Para mais informações, basta acessar o site: https://souuniaodailha.com.br/ ou entrar em contato através das nossas redes sociais.