Notícias

Copa Lusa Domma estreia com sucesso

Partidas do torneio de fut-7 continuam neste final de semana


Por André Oliveira

08/10/2021 - Edição 2062

Público curtiu a rodada inaugural de jogos da competição durante todo o domingo // Fotos: André Oliveira
Público curtiu a rodada inaugural de jogos da competição durante todo o domingo // Fotos: André Oliveira

O primeiro dia de disputas da Copa Lusa Domma reuniu no domingo (3) um grande público que assistiu aos jogos e ao mesmo tempo relaxou no amplo espaço do clube. Para o lazer dos torcedores foi instalada uma praça gastronômica, que reuniu barracas de bebidas, food trucks e área kids para as crianças. A competição segue com as próximas rodadas neste final de semana. A semifinal está marcada para o dia 12 de outubro, feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando também é comemorado o Dia das Crianças.  

O presidente Marcelo Barros assistiu a partida inaugural da competição entre a Lusa Fut 7 e Ponte da Ilha, na categoria sub-11. Ele deu o pontapé inicial do torneio que teve queima de fogos dando início ao projeto do clube de tornar este evento parte do calendário anual da Lusa.  

O Núcleo Sub-13 foi o grande destaque da rodada

— Está saindo conforme planejamos. A organização está de parabéns e já deu para perceber que o nível das partidas está bem alto. Com certeza desta primeira edição sairão grandes atletas para o nosso clube —, afirma o presidente. 

Neste sábado (9), a competição está prevista para começar às 8h e tem término previsto para 18h. No domingo (10), começa um pouco mais tarde, às 8h30. Neste final de semana serão mais de 50 partidas em disputa nas categorias que vão do sub-7 ao sub-17.