Notícias

Circo é alegria no Aterro do Cocotá

Raduan Circus tem atrações que agradam toda família


08/11/2019 - Edição 1962

Parte da equipe de artistas que apresentam mais de vinte números artísticos no Raduan Circus
Parte da equipe de artistas que apresentam mais de vinte números artísticos no Raduan Circus

O Raduan Circus, que tem se apresentado com sucesso em diversas cidades brasileiras, estreou na Ilha na quinta (31), no Aterro do Cocotá, trazendo diversas atrações artísticas para a região. A família que dirige o circo é natural de São Gonçalo, mas a equipe agrega pessoas de diversas regiões do país.

Fundado pelo consagrado equilibrista Alberto Borges, artista criado numa família circense, ele colocou o nome do circo em homenagem ao neto. Durante os espetáculos conta com toda a família e um grupo de artistas, para levar a arte e alegria circense para quem gosta de diversão.

— Meu pai já nos criou na cultura circense e tenho muito orgulho do que fazemos, pois levamos às pessoas alegria. Em nossa estreia fomos muito bem recebidos pelo público insulano e podemos sentir o quanto são calorosos — disse Alberto Junior, filho do fundador e circense.

O circo apresenta shows de quinta a domingo até o mês de dezembro

Entre as atrações da temporada do circo na Ilha do Governador são apresentados shows como o Globo da Morte, trapezistas, malabarismo, equilibrista e temas infantis como a Frozen, Patrulha Canina, Homem de Ferro, Homem Aranha e do palhaço Batata, entre outros, num total de 20 quadros por sessão. A estrutura do circo conta também com uma praça de alimentação e o espetáculo leva cerca de 90 minutos.

A insulana Flávia Cristine, 34, levou a família na estreia e gostou do espetáculo. Para ela a Ilha do Governador precisa de mais eventos assim.

Apresentação com trapézios é uma das atrações

— Meus filhos ficaram encantados e até meu marido se divertiu. É um ótimo programa para se fazer com a família. Agora estou planejando levar meus pais na próxima semana, pois as crianças querem voltar.

O Raduan Circus funciona de quinta e sexta com sessão às 20h30, aos sábados e domingos com três sessões, 16h, 18h e 20h30. Ingressos à venda no local. Informações: 96981-9397.