Lusa

Campos societys liberados para aluguel

Clube retoma com as atividades de modo gradual e com a segurança necessária


Por André Oliveira

14/08/2020 - Edição 2002

Com a volta gradual das atividades após o período de isolamento social, a Associação Atlética Portuguesa está reabrindo os campos societys do clube, localizado no novo completo esportivo, para aluguel nos três turnos do dia. São três campos sintéticos de grama com selo de qualidade da FIFA, o que garante a tranquilidade nas famosas “peladas”. Além disso, a iluminação dos campos foi melhorada durante a fase de quarentena.

O objetivo da Portuguesa é atrair os peladeiros da região e, por isso, preparou um pacote promocional com uma hora e meia de pelada no preço mensal de R$ 500. O clube oferece um espaço amplo, confortável, bem localizado, seguro e com estacionamento para comodidade de todos. O presidente Marcelo Barros diz que o clube está de portas abertas para receber o insulano.

— Para quem gosta de jogar uma pelada, melhorar a saúde e se divertir com os amigos, a Portuguesa está disposição com um dos preços mais em conta da região. Procuramos ser democráticos para que todos possam ter o conforto de jogar futebol perto de sua casa. Os campos estão com a qualidade necessária para o bom desenvolvimento das partidas — garante o presidente.

Para saber sobre a disponibilidade de horários para as peladas, basta entrar em contato com a secretaria do clube pelo número 2462-3133. Os contatos para o núcleo formador podem ser feitos direto com o professor Jorge Vidal por WhatsApp: 99208-8553.