Lusa

Bazar de Gestante e Bebê na Portuguesa

Feira vai até domingo e tem enxovais para bebês e gestantes, além de acessórios


Por André Oliveira

18/06/2021 - Edição 2046

Estrutura montada no ginásio da Portuguesa 30 expositores que oferecem diversos produtos com preço que cabe no bolso
Estrutura montada no ginásio da Portuguesa 30 expositores que oferecem diversos produtos com preço que cabe no bolso

Começou na quinta-feira e vai até domingo (20), no ginásio da Associação Atlética Portuguesa, o Bazar da Gestante, Bebê e Criança, onde reúne em um só lugar lojas especializadas com o que é necessário para o enxoval do bebê e gestante. O evento segue as recomendações sanitárias com medição de temperatura, uso de máscaras é obrigatório e possui limitação da capacidade de modo a evitar aglomerações, além de estacionamento e preços acessíveis 

Os itens à venda vão desde pomada para assaduras até pequenos móveis para montar um quarto. Uma das vantagens do evento é que com a presença de diversos expositores, a competitividade do preço pode ser um diferencial. Yara Corradini, uma das responsáveis pelo evento, garante a qualidade dos produtos, já que a marca Gestante, Bebê e Criança existe há alguns anos e realizado diversas feiras e bazares pelo Brasil.  

— Para esse evento, que será o primeiro na Ilha do Governador, vamos trabalhar com 30 expositores. A mamãe pode vir ao clube que ela vai encontrar tudo para o bebê, desde o mais básico até o mais arrumado. Temos produtos importados também. Tem para todos os gostos — garante.  

Ingressos custam R$ 5,00 e estão à venda na entrada do clube. Crianças e idosos são isentos de inscrição mediante a apresentação do documento. Os ingressos são válidos por até quatro horas de feira.  

Lava-jato no estacionamento 

Quem procura uma higienização automotiva de qualidade, uma boa alternativa é o M&X Auto Center, lava-jato localizado no amplo espaço de estacionamento da Associação Atlética Portuguesa. Recém-inaugurada, a empresa, que é do ex-atleta da Lusa, Alex Maranguape, que atuou no clube entre 1992 e 2003, oferece excelente padrão de qualidade e por um custo-benefício que agradam os clientes.  

Um dos grandes diferenciais do lava-jato na Lusa, além do atendimento personalizado e dos profissionais gabaritados, é a segurança do motorista, já que o veículo quando no processo de higienização, está seguro, dentro do clube, sem riscos de multas. O M&X Center oferece também serviço delivery, quando um funcionário da empresa vai a casa ou local de trabalho do cliente, e pega o carro para a lavagem, sem que o proprietário precise se deslocar.  

— Aqui prezamos pelo bom atendimento e os produtos utilizados em seu carro, pode ter certeza, que é de alta qualidade, que vão garantir melhor conforto e comodidade. Temos preços promocionais de lavagens para taxistas e motoristas de aplicativo. Pode vir até a gente. Garanto que não vão se arrepender — garante Alex.  

O lava-jato funciona de terça a sábado, de 9h às 19h. Telefones para contato: 98403-8383 / 98267-2820.