Lusa

Arraiá da Portuguesa começa nesta sexta

Festa na quadra do clube contará com grandes atrações


Por André Oliveira

05/07/2019 - Edição 1944

O parque de diversões Play Kid já foi montado no estacionamento do clube
O parque de diversões Play Kid já foi montado no estacionamento do clube

O Arraiá da Portuguesa começa nesta sexta-feira (5), com entrada franca e grandes atrações que vão agradar o público. A expectativa da diretoria é de casa cheia durante todos os dias de festa. O parque de diversões Play Kid já foi montado no estacionamento do clube e abre, a partir, das 18h da sexta.

Para movimentar este final de semana, a Lusa preparou diversas atrações com grande destaque para a dupla de pagode pop Chininha e Príncipe, sensação do momento, que se apresenta no sábado (6). Nesta sexta, a música fica por conta do trio Os Três Nordestinos. Já no domingo (7), será um dia dedicado a apresentação de quadrilhas e do grupo de pagode 39.5.

Em todos os dias de evento será instalado um telão de 150 polegadas exibindo clipes de sucesso sob o comando do DVJ Philippe. Na Tenda Eletrofunk, o equipamento será montada na parte externa da piscina e os Dj’s Alexandre Rato e Lagarto vão agitar o público.

O Arraiá da Portuguesa e o parque de diversões começam às 18h desta sexta. A entrada é franca e será proibida a entrada de alimentos e bebidas trazidas de fora do evento. A entrada do estacionamento vai funcionar pela Rua Projetada e custa R$10 com pagamento apenas em dinheiro. Informações: 2462-3133.