Lusa

Aproveite o verão, seja sócio da Lusa

A Portuguesa coloca à disposição um verdadeiro complexo de lazer e esportes


Por André Oliveira

03/12/2021 - Edição 2070

A Associação Atlética Portuguesa oferece para o associado diversos benefícios esportivos e de lazer
A Associação Atlética Portuguesa oferece para o associado diversos benefícios esportivos e de lazer

O mês de dezembro é especial para a Associação Atlética Portuguesa, porque é comemorado no dia 17 mais um ano de fundação. Mas, especialmente este ano, dezembro promete ser um período de grandes realizações para o clube tanto esportivamente, quanto na parte estrutural. Uma das grandes novidades já tem data para acontecer: 11 de dezembro será inaugurada a Arena de Futevolêi da Lusa, anexo ao estádio Luso-Brasileiro. As obras estão avançadas e a promessa da diretoria é que se torne o melhor espaço da região para disputa de torneios.  

Outras novidades “guardadas a sete chaves” pelo presidente Marcelo Barros vão ocorrer ainda este mês e prometem dá uma guinada no quadro de sócios do clube. A Lusa vem avançando desde a última década e as conquistas e feitos colocam a Portuguesa como um dos principais clubes de futebol do estado, além da parte social, que consegue entregar benefícios de lazer ao associado.  

— O insulano que ainda não teve a oportunidade de conhecer as instalações do clube, não pode perder tempo. As melhorias estruturais dos últimos anos, bem como a ampliação do Parque Aquático com mais uma piscina destinada aos pequeninos, a criação do complexo esportivo com três campos sintéticos altamente modernos, a manutenção diária do estádio Luso-Brasileiro, a criação de um cantinho de sinuca e entre outras coisas, vão ficando de legado ao clube — afirma Marcelo.  

Para ser sócio da Lusa e começar a utilizar as instalações, praticar esportes e participar da vida política do clube, é preciso adquirir um título patrimonial, que custa R$1.100, que pode ser parcelado em 11 vezes seja no carnê ou no cartão de crédito. A Lusa está localizada na Rua Haroldo Lobo, 400, onde está o Estádio Luso-Brasileiro, palco de grandes jogos de futebol, além da sede social com ginásios esportivos, academia, parque infantil, bares, piscina infantil e olímpica e campos societys. Para mais informações: 2462-3133. 

Patin House é neste sábado 

A tradicional festa Patin House está de volta ao clube da Portuguesa após mais de dois anos desde sua última edição. E para comemorar a volta em grande estilo, a Lusa em parceria com o DJ Alexandre Sampaio, prepara uma grande festa com uma megaestrutura de som e luz, além da já confirmada pista de patinação, que promete ser a maior do Rio de Janeiro.  

Além do DJ Alexandre Sampaio e Márcio Maesse, está confirmada a presença dos cantores Nélio e Espiga, sucesso do funk da época de 1990. Os ingressos estão à venda na secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400, e custam R$20 unissex.