Lusa

Aluguel de campos e escolinhas retornam dia 4

O clube realizou manutenções nos gramados durante a pandemia e reforçou a iluminação para jogos noturnos


Por André Oliveira

31/07/2020 - Edição 2000

As vagas para inscrições do Núcleo Formador da Lusa estão abertas
As vagas para inscrições do Núcleo Formador da Lusa estão abertas

Outra atividade que está voltando na próxima semana é o aluguel dos campos sintéticos para as tradicionais peladas. O clube realizou manutenções nos gramados durante a pandemia e reforçou a iluminação para jogos noturnos. Nesta volta vai haver promoções para quem fechar aluguel de um mês completo e é uma boa opção para recuperar o condicionamento físico perdido durante o isolamento social. A escolinha de futsal e o Núcleo Formador do fut7 também voltam no dia 4 de agosto.

— O mais importante é o associado entender que na Portuguesa ele estará seguro. As atividades estão retornando e queremos vê-los novamente. Eu considero o clube a extensão do lar de cada pessoa. Então podem procurar a gente, que estaremos de braços abertos. Seja no restaurante, para aluguel de campos do complexo esportivo, ou nas atividades como a escolinha, academia e natação, entre outros. E digo mais: semana que vem, o tão aguardado banho livre estará de volta — conta o presidente Marcelo Barros.

Para mais informações sobre como se associar ao clube, atividades ou serviços, basta entrar em contato com a secretaria pelo número: 2462-3133 ou acessar as redes sociais do clube.