Voz do Leitor

A crítica dos leitores

O Leandro Azevedo e a Paolla Oliveira estão arrasando demais na Super Dança dos Famosos


20/08/2021 - Edição 2055

Estacionamento 
A empresa que opera os estacionamentos da Estrada do Galeão poderia fazer uma parceria com as lojas do entorno para pelo menos haver um desconto na tarifa. Se não fossem as lojas, esses estacionamentos não teriam sentido, então seria justo esse tipo de parceria. Além de que isso é uma maneira de evitar que as pessoas estacionem irregularmente pela Portuguesa. Marcondes Silva, via Instagram. 

Super Dança 
O Leandro Azevedo e a Paolla Oliveira estão arrasando demais na Super Dança dos Famosos. A apresentação deles de Tango no último domingo (15) foi ótima. Pintou a dupla campeã! Maria Lucia, via Instagram. 

Covid-19 pega 
A situação da pandemia da Covid-19 nunca vai melhorar na Ilha enquanto as pessoas não deixarem de ser irresponsáveis. Na Freguesia, por exemplo, quase todos os bares estão cheios e as pessoas não usam máscaras. Há estabelecimentos inclusive que ficam abertos até 6h da manhã com música alta. Bruno Vieira, via WhatsApp. 

Diferença? 
O que me deixa mais chateado em relação às pedras soltas no calçadão da Portuguesa é que se esse mesmo problema tivesse acontecido em Ipanema, em menos de uma semana já teriam resolvido. O que aqui tem de diferente de lá? Daniel Borges, via Twitter. 

Isaac é 10! 
A aparição do Isaac durante a live do Ilha Notícias foi um dos momentos mais legais da semana! Ele é uma pessoa do bem, muito bem educado. Uma figura muito querida da nossa região e canta para nos alegrar. Isaac é nota 10! Maria Lucia Romeiro, via Instagram. 

Pedras portuguesas 
Na minha visão, o uso de pedras portuguesas para formar um calçadão não deveria se aplicar para um bairro como a Portuguesa. É um local que frequentemente os motoristas e motociclistas sobem na calçada com os veículos. Esse tipo de calçamento deveria ser feito em locais onde não há o risco de veículos estacionarem em cima, como nas orlas. Eugenia von Sperling, via Facebook.  

Correios da Ribeira 
Gostaria de parabenizar a unidade dos Correios localizada na Ribeira pelo excelente atendimento que presta aos clientes. Mesmo com todas as dificuldades da pandemia, conseguem manter a agência minimamente organizada e os funcionários atendem a todos com muito respeito. Ricardo Conte, via Facebook. 

São Bento 
Sempre que passo pela região da Praia de São Bento eu fico bem triste. Lembro que no passado muitas pessoas de fora iam para essa praia tomar banho de mar. Hoje, além de a água ser totalmente imprópria, o local está muito feio e abandonado, com muita sujeira na faixa de areia e bagunça nos quiosques. José Carlos Santos, via WhatsApp. 

Além do frio 
Nos últimos meses fiquei pensando o tempo todo na situação dos moradores em situação de rua. No Aterro do Cocotá tem muitas pessoas vivendo nessas condições. Como essas pessoas estão resistindo à pandemia da Covid-19 em meio a uma situação tão complicada? Magno Oliveira, via Twitter. 

Falta GM 
É inexplicável que no movimentado trecho entre o relógio e o cemitério do Cacuia é muito difícil notar a presença de Guarda Municipal. A bagunça é grande principalmente em frente ao Mundial. Onde não há fiscalização reinam os abusos. João Nero, via WhatsApp.