Voz do leitor
ILUMINAÇÃO - Gostei muito da nova iluminação do obelisco da Portuguesa. Além de dar um bom astral ao lugar, vai combinar com a nova iluminação da Estrada do Galeão e com o novo Hospital Municipal Professor Evandro Freire. Gabriel B., via site.
Voz do Leitor - 21/09/2012 - Edição nº 1590
(21)