Gente e Fatos
ÁGUA POR FAVOR - Os moradores da comunidade João Teles reclamam que não recebem água da Cedae faz mais de duas semanas. Quem mora na “roça” sabe que tem que pegar água no poço ou no açude. Faz parte da rotina. Mas por aqui não deveria ser assim, essas pessoas pagam para receber água em casa, chegam cansadas de um dia de trabalho e não tem o direito nem lavar o rosto. É degradante!
Gente & Fatos - 08/02/2013 - Edição nº 1610
(21)