Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

15/02/2019 - voz-do-leitor /Edição 1924
Favela Bairro
O programa Favela Bairro que está sendo realizado pela Prefeitura, na Vila Juaniza, está bem adiantado. O centro esportivo chama atenção pelas dimensões e qualidade. Entre os equipamentos esportivos estão um campo gramado de tamanho oficial, duas quadras poliesportivas, uma quadra de areia para futvôlei e vôlei de praia, academia, academia para terceira idades, parquinho para as crianças e um belo vestiário. Nota 10!

Minha Casa
A próxima etapa da obra na Vila Juaniza contempla a construção de oito blocos de apartamentos em terreno ao lado do Centro Esportivo através do programa Minha Casa Minha Vida.

Rio Galeão
O Aeroporto Antônio Carlos Jobim foi eleito o melhor aeroporto do Brasil no último trimestre de 2018. A pesquisa foi feita entre passageiros de todo o país pelo Ministério da Infraestrutura.

Luto no samba da Ilha
Morreu na quarta (13), um dos maiores cavaquinistas do samba carioca e compositor da União da Ilha, Serjão do Cavaco. Ele lutava contra um câncer e fazias seções de quimioterapia há dois anos, mas sucumbiu a doença. No último dia 1°, Serjão esteve presente no ensaio da Tribo Cacuia, bloco na qual foi um dos fundadores.

Coco Mambo na Praia da Bica
A Ilha do Governador vai ganhar uma franquia do Coco Mambo, sucesso no Recreio dos Bandeirantes e no Méier. Trata-se de uma casa temática mexicana com bar caribenho, atrações diárias e baladas. O local escolhido é o antigo Roco Steakhouse. O restaurante abre para o público geral na terça-feira (19).

Trabalhador
Boatos internos dão conta que a Casa do Trabalhador da Ilha, programa do Governo do Estado, pode fechar em breve. O motivo alegado seria salas impróprias para a realização dos cursos. A Casa do Trabalhador presta serviço de capacitação profissional, recolocando  trabalhadores no mercado. 

Primeiro bloco
O primeiro bloco oficial a desfilar na região será o “Se Cair eu Como”, da Freguesia. A concentração acontece em frente a Pedra da Onça, no Bananal, às 10h. O bloco “Os 20 de Ouro”, que sempre abre os desfiles de blocos na região, teve sua apresentação transferida por conta das fortes chuvas que cairam na cidade. O desfile foi remarcado para o dia 16 de março, fechando o Carnaval insulano.

Cavalinhos
Ainda há como inscrever a criançada para o desfile da Escola de Samba Mirim Cavalinhos Marinhos. Informações: 99306-0781.





Edição 1929
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras