Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

18/01/2019 - voz-do-leitor /Edição 1920
Agradecimento
Venho agradecer a Clinica Luciano Passos, em especial o Dr. Carlos, pelo apoio dado durante vários anos com os cachorros abandonados e cuidados por mim. Sou muito grato por todos da equipe. Rogério Melo, via redação.

Espertinhos 
Na Avenida Paranapuã, próximo ao Mundial do Tauá, os sinais parecem não servir para nada. Verde ou vermelho, os motoristas “espertinhos” passam por ali em alta velocidade por não ter fiscalização. João Almeida, via WhatsApp.

Insegurança
Um frescão Bancários X Presidente Vargas foi assaltado na manhã da última sexta-feira (11) e serve de alerta para quem pega esses ônibus durante a semana. Queremos um pouco mais de segurança e respeito nesses transportes, os passageiros pagam caro para não ficarem reféns da insegurança dos ônibus comuns. Karina Doepfer, via Facebook.

Barcas mais caras
Mesmo com barcas novas, o ar não vai ligado e, apesar de serem rápidas, elas vão na mesma velocidade das velhas para chegar no mesmo horário. O aumento é um absurdo para o trabalhador. Dani Fernandes, via Facebook.

Calor nos ônibus
Já está mais do que na hora da empresa Paranapuã colocar ar condicionado em seus coletivos. Com o calor que tem feito no Rio de Janeiro, eles só podem estar esperando alguém morrer nesse calor. Ana Fonseca, via Facebook.
Gente da Ilha
Bela iniciativa do jornal Ilha Notícias de fazer um Gente da Ilha com o Seu Manoel do Cuscuz. Precisamos reconhecer o que tem de bom na nossa Ilha. E certamente pessoas como Manoel merecem ganhar visibilidade. Isadora Verissimo, via Facebook.

Colônia de férias
Muito bom ver as iniciativas das colônias de férias. A preocupação e carinho com nossos pequenos é muito importante, principalmente para os mais carentes. Ótimo trabalho realizado na Vila Olímpica. Priscila Ferreira, via Facebook.

O B.O é importante
Vejo muitas pessoas no Facebook reclamando de assaltos, mas aposto que nenhuma vai fazer o boletim de ocorrência, que é essencial para a efetividade dos policiais na nossa Ilha. Ana Montenegro, via Facebook.

Indignação
Nas calçadas da Rua Jaime Perdigão, os motoristas param de qualquer forma e os pedestres são obrigados a passar pelo canto da rua. Idosos e mães com carrinhos de bebês não conseguem passar por ali sem dificuldades. Lais Fonseca, via WhatsApp.

Vândalos
Fico triste ao passar pela Pedra da Onça e pensar como a memória cultural da Ilha está perdida. Além da podridão da praia, vândalos sujam e depedram a pedra e o entorno. Luciana Vale, via WhatsApp.

Barulheira das vans
Moradores do Cocotá vivem o inferno das vans. Às 6h da manhã, os cobradores já estão gritando para pegar passageiros. É impossível ter paz mesmo dentro de casa. Sueli Oliveira, via Facebook.

Problema grave
Os moradores da Vila Militar da Praça do Avião são impedidos todos os finais de semana de chegar tarde, por conta do medo de passar pela Praia de São Bento. É impossível passar pela rua de carro, as pessoas simplesmente não respeitam nem os moradores. Bruno Lima, via Facebook.




Veja Também

A Voz do Leitor - Falta consciência O muro da Transpetro na Avenida Agenor de Almeida Loyola, ao lado da Academia New Corpore, está lotado de lixo. Um absurdo! Depois de dois dias caóticos de chuva e o povo não faz sua parte. Aderlúcia Bravo, via WhatsApp.

A Voz do Leitor - Gostaria de parabenizar toda a equipe do Ilha Notícias que nos mantem informados diariamente e principalmente durante as chuvas da madrugada de quarta (10). A grande mídia quase nada falou dos ocorridos em nossa região e precisamos valorizar a Ilha e cobrar soluções para os seus problemas. Almira Paz, na redação.

A Voz do Leitor - Casa da Noruega - Muito gratificante saber que os meninos do Projeto da Casa da Noruega, nos Bancários, estão ganhando o mundo fazendo o que mais gostam. Parabéns pelo projeto e forças para os meninos que enfrentam o frio norueguês para realizar seus sonhos. Evandro Ramos, via redação.

Voz do Leitor - Vans não aceitam segunda passagem do bilhete único e obrigam passageiros a descer da condução. Pode isso?

Voz do Leitor - Precisamos nos reunir e fazer um abaixo assinado para as autoridades competentes pedindo a liberação do Corpo de Bombeiros para o Luso-Brasileiro. Como Flamengo e Botafogo conseguiam, tranquilamente, jogar no local e a Lusa não consegue? Tem algo errado nesta situação. Luiz Claudio, via Facebook.

Voz do Leitor - Depois de toda a obra realizada pela RioGaleão na estrada que liga a Tubiacanga, ainda tem morador porco e sem educação que joga entulho e lixo em pontos do bairro. Antes a desculpa era que caminhões de fora vinham jogar lixo aqui, o que é verdade, mas agora não temos mais esses caminhões despejando aqui, mas temos moradores fazendo isso. Parece que gostam de viver na sujeira. Alice Freitas, na redação.


Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras