Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

21/12/2018 - voz-do-leitor /Edição 1916
Barbeiragem
É incrível o desrespeito de motoristas que insistem em entrar na Rua Pio Dutra pela contra mão. Já quase bati de frente em um veículo que fez essa barbeiragem. Nunca vi policiamento no local. Tem que ser tomada providências urgentes, ali tem uma escola. Regina Maura, via Facebook.

Água em Tubi
Algumas casas em Tubiacanga ficaram quase quatro dias sem água. Efetuamos o pagamento todo mês, e acontece essa falta de respeito comigo e os demais moradores. Já fizemos várias reclamações e nada foi feito. Quando isso acontece, temos que pegar água com outros vizinhos que ainda possuem abastecimento. Victor Azevedo, via WhatsApp.

Irresponsável
Quase fui atropelada por conta de um motorista sem noção da Paranapuan. O ponto do Casa Show estava cheio e ele resolveu me deixar no meio da rua, uma moto em alta velocidade veio e, por sorte, conseguiu desviar de mim. Esses profissionais precisam ter mais carinho com o próximo, estão conduzindo vidas. Bruna Ramos, via WhatsApp. 

Desolado
Algumas ruas de Tubiacanga ainda não são asfaltadas. Quando são, é inviável passar pelo local por causa dos inúmeros buracos. Acredito que a revitalização seja apenas da saída pra fora. Roberto Dias, via Facebook.

Sem brigas
Fiquei muito feliz com a notícia de que haverá a tradicional festa de ano novo na Praia da Bica na virada de ano, mas espero que diminua o número de brigas. Todos os anos encontramos um grupo disposto a acabar com a festa. Laura Fonseca, via Facebook.

Orla sem dono
Quando cheguei na Ilha, a Freguesia era o point da região com muitas opções de lazer. Hoje está tentando se reerguer, mas ainda é lembrada pela prostituição e sujeira ao longo da faixa de areia. Triste. Deveríamos receber tanta atenção quanto a Praia da Bica. Elizabeth Fernandes, via Facebook.

Ônibus ruim
No último domingo (16), peguei um ônibus da linha 329 (Bancários x Candelária) e ele estava em um estado precário. O chão estava muito sujo, as cordas de sinal arrebentadas e os bancos molhados. Fora o cheiro insuportável de cerveja e energético. Pelo valor da passagem, temos que ter mais conforto. Luciano Rosa, via WhatsApp.

Comlurb
Queria agradecer à Comlurb pelo esforço em manter as calçadas da Estrada do Rio Jequiá limpas. Os moradores não respeitam aquele local, mesmo com a limpeza regular da empresa. Fábio Fernandes, via WhatsApp.

Sem limite
Saio para caminhar todos os dias na Praia da Bica e está sendo quase impossível andar na calçada em segurança. Os quiosques já tomaram conta das calçadas, e agora começam a expandir para a areia. Gosto muito dos quiosques, mas deveria ter um limite. Final de semana é impossível passar por ali. Alex Flores, via Facebook.

Feliz Natal
Um feliz natal e um próspero ano novo a todos os funcionários do posto de saúde Necker Pinto e a Clínica da Família. Agradeço pelo ano e pela atenção que eles dão aos idosos. Lucia Maria da Silva, via WhatsApp. 

Escuridão
A Praça do Iate, no Jardim Guanabara, merecia mais atenção. Precisamos de mais iluminação na área. Quando as árvores não estão com a poda em dia, aquela área fica uma escuridão. João Lúcio, via Facebook.

Choque de ordem
Passar pela Rua do Monjolo, nas Pitangueiras, é um verdadeiro exercício de paciência. Motoristas estacionam nos dois lados, alguns fechando a garagem dos outros, e a via é de mão dupla. A rua precisa de um choque de ordem. Felipe Carvalho, via WhatsApp.




Veja Também

A Voz do Leitor - Falta consciência O muro da Transpetro na Avenida Agenor de Almeida Loyola, ao lado da Academia New Corpore, está lotado de lixo. Um absurdo! Depois de dois dias caóticos de chuva e o povo não faz sua parte. Aderlúcia Bravo, via WhatsApp.

A Voz do Leitor - Gostaria de parabenizar toda a equipe do Ilha Notícias que nos mantem informados diariamente e principalmente durante as chuvas da madrugada de quarta (10). A grande mídia quase nada falou dos ocorridos em nossa região e precisamos valorizar a Ilha e cobrar soluções para os seus problemas. Almira Paz, na redação.

A Voz do Leitor - Casa da Noruega - Muito gratificante saber que os meninos do Projeto da Casa da Noruega, nos Bancários, estão ganhando o mundo fazendo o que mais gostam. Parabéns pelo projeto e forças para os meninos que enfrentam o frio norueguês para realizar seus sonhos. Evandro Ramos, via redação.

Voz do Leitor - Vans não aceitam segunda passagem do bilhete único e obrigam passageiros a descer da condução. Pode isso?

Voz do Leitor - Precisamos nos reunir e fazer um abaixo assinado para as autoridades competentes pedindo a liberação do Corpo de Bombeiros para o Luso-Brasileiro. Como Flamengo e Botafogo conseguiam, tranquilamente, jogar no local e a Lusa não consegue? Tem algo errado nesta situação. Luiz Claudio, via Facebook.

Voz do Leitor - Depois de toda a obra realizada pela RioGaleão na estrada que liga a Tubiacanga, ainda tem morador porco e sem educação que joga entulho e lixo em pontos do bairro. Antes a desculpa era que caminhões de fora vinham jogar lixo aqui, o que é verdade, mas agora não temos mais esses caminhões despejando aqui, mas temos moradores fazendo isso. Parece que gostam de viver na sujeira. Alice Freitas, na redação.


Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras