Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

28/09/2018 - voz-do-leitor /Edição 1904
Paranapuan
A Paranapuan é a única empresa de ônibus que não cumpre as normas e, mesmo assim, continua funcionando de qualquer jeito. Os órgãos competentes fingem que não sabem. Fabio Nunes, via Instagram.

Light é 0!
Passei um ano solicitando a Light para cortar uma árvore que o tronco está encostando nos fios e nada. A Comlurb, com muito sacrifício, veio e podou mas não puderam retirar a parte que passam os fios. Essa situação está causando algumas descargas elétricas, um perigo. Eduardo Correa, via Facebook.

Light vergonhosa
No escritório onde trabalho, na estrada do Galeão, a luz pisca a semana inteira e já queimou o ar -condicionado. A Light já esteve aqui e não conseguiu resolver. É uma vergonha essa empresa. Rose Mary Gal, via WhatsApp.

Finais de semana
Por que não temos barcas nos finais de semana? Pelo menos uma embarcação pela manhã e uma no final da tarde. Os insulanos querem passear no centro da cidade nos sábados e domingos e não podem contar com o transporte, já que ir de carro está muito perigoso. Paula Braga, via Facebook.

Algas nas orlas
Pela manhã, por conta da maré, a Praia da Bica fica com uma camada larga de algas pela areia. A sujeira deixa o local com um odor ruim e um aspecto de largado. Sei que a Comlurb faz o que pode, mas poderíamos ter mais atenção a isso. Carlos Alberto, via WhatsApp.
Assim é difícil
Entendo que encontrar vagas na hora do rush é complicado, mas as calçadas da Estrada do Dendê estão impossíveis. Todo dia a mesma coisa, veículos impedem a circulação de pedestres. João Pedro, via Facebook.

Travestis
O Corredor Esportivo sofre com fraca iluminação em alguns pontos, que atrapalha quem quer se exercitar à noite. E agora, alguns travestis estão fazendo “ponto” próximo ao Governador Iate Clube. Uma boa iluminação e rondas policiais resolveria o problema dos moradores. Valéria Souza, via WhatsApp.

Tubi carente
Tubiacanga precisa ser mais valorizada, o governo precisa olhar com mais carinho para os moradores. No bairro, há carência de transporte, iluminação, boas estradas, limpeza e, principalmente, lazer. Larissa Barbosa, via Facebook.
Blitz preventiva
Os moradores da Ilha nunca estão satisfeitos com nada. Quando tem blitz na Base do Galeão às 7h reclamam por causa de atrasos, mas se a polícia não faz nada, também reclamam. Acho a conduta do 17° BPM certíssima, já que eles estão prezando por nossa segurança. Parabéns aos policiais da Ilha. Katia Rocha, via Facebook.

Hospital da Ilha
Gostaria de parabenizar a equipe do Hospital da Ilha do Governador, em especial ao médico Dr. Nilson, pelo ótimo atendimento aos insulanos. Honório Matheus, via Redação.

Linha 910
Até que enfim reativaram a linha 910 com destino a Madureira. Muitos passageiros dependiam desta linha que sumiu do nada. Poderiam colocar uma linha até Copacabana, que seria ótimo! Celani Lucena, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Quem fala que as blitz não servem pra nada, está falando besteira. Já presenciei três suspeitos sendo encaminhados para a delegacia com carro roubado. Trânsito tem no Rio todo, então que seja para garantir nossa segurança. Douglas Oliveira, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria prestar minha homenagem e agradecer ao Capitão Médico Rodrigo Lemos, ao Cabo André Rezende e ao Soldado Bandeira que me socorreram em um acidente. Eles prestaram os cuidados com muita dedicação, carinho e preocupação comigo e com minha filha. Parabéns pelo amor à profissão e pela atenção que nos deram. Erika Machado, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Quero parabenizar os funcionários da Comlurb que fazem a limpeza das areias das praias da Ilha. Quase todos os dias vejo os funcionários limpando as areias da Praia da Bica, mas os moradores continuam atrapalhando o trabalho deles. Fátima Pereira, via Facebook.

Voz do Leitor - Estou com a Light na justiça. Minha conta saiu de R$ 60 por mês, para R$ 380. Fui na agência da Penha e não resolveram nada, minha única solução foi entrar com processo contra esse mau serviço. Tania Imilhão, via Facebook.

Voz do Leitor - A obra na via que vai para Tubiacanga está terminando e ficando muito bonita. Acredito que vá ajudar muitos moradores e valorizar o local, que tinha sido esquecido pelas autoridades. Rodrigo Silva, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Sinto falta das vans que iam para o Centro. O transporte público na Ilha não dá conta da quantidade de passageiros, e sem o transporte alternativo, chegar ao trabalho a tempo é uma missão impossível. Há muitos anos moro na região e não vejo melhoria na qualidade dos ônibus que vão para o Centro. Isabel Farias, via Facebook.


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras