Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

14/09/2018 - voz-do-leitor /Edição 1902
Balões zero
Os balões que são soltos na Ilha são um perigo para os moradores. É bonito, mas é perigoso. Irresponsabilidade de quem solta e, infelizmente, nenhuma fiscalização. Lamentável. Maria Dalva, via Facebook.

17° Batalhão
Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Opinião
Concordo plenamente com a coluna Opinião do jornalista José Richard da edição da semana passada sobre o desprezo da Light com a população da Ilha. Acredito que a Light, através de seus dirigentes, deve uma explicação para todos nós insulanos. Antonio Lucio, via WhatsApp.

Algas fedorentas
A Praia da Bica, uma das mais bonitas da Ilha do Governador, está com aspecto de largada. Os garis vêm com um caminhão, passam rápido e não tiram o lixo espalhado pela areia, nem as algas que apodrece com um odor horrível. Vamos cuidar com carinho da nossa praia! Mestre Lobo, via Facebook.

Evandro 10
Apesar das crises do hospital Evandro Freire, precisei de um atendimento de emergência e fui muito bem atendida pela médica Cora de Oliveira. Obrigada pelo carinho e atenção no momento que precisei. Lúcia Maria da Silva, via WhatsApp.

Motoristas da Ideal
Gostaria de parabenizar os motoristas da Viação Ideal, pela educação e gentileza com seus passageiros. Parabéns à empresa e aos funcionários! Ailton José, via Twitter.

Clínica da Família
Gostaria de fazer elogios a Clínica Municipal de Saúde do Paulino Werneck, nas pessoas da diretora Lara Lima, a administrativa Paula, aos agentes de saúde Diego e Neto, e a todos da equipe Caninaré. Mesmo em meio as crises da saúde, prestam um bom trabalho. Fernando Chaffin, via WhatsApp.

Newton Braga
Muito bacana o exemplo do Colégio Newton Braga no desfile. Tive a oportunidade de estudar em 1996 e, mais tarde, meus filhos também estudaram. Cada vez melhor, parabéns! Gilma Fernandes, via Facebook.

Rede D’Or
Quando teremos um hospital da Rede D’Or na Ilha do Governador? Se precisamos de internações de qualidade, precisamos nos deslocar para fora da Ilha, causando transtorno para os pacientes. Fica a dica. Marta Campos, via Twitter.

Atenção!
O estacionamento na calçada da Rua Cambaúba, próximo ao Cultura Inglesa, no Jardim Guanabara, têm vagas demarcadas em cima da calçada. Nós, moradores, temos que caminhar pela rua, que é estreita e de mão dupla. Um perigo. Rosangela Silva, via Whatsapp.

Flanelinhas
A maioria dos guardadores de carro da Ilha estão sempre sem o talão. Os motoristas ficam sujeitos a multas ou remoções. Aconteceu comigo próximo ao Habib’s, esta semana. Patricia Zucolotto, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Precisamos nos reunir e fazer um abaixo assinado para as autoridades competentes pedindo a liberação do Corpo de Bombeiros para o Luso-Brasileiro. Como Flamengo e Botafogo conseguiam, tranquilamente, jogar no local e a Lusa não consegue? Tem algo errado nesta situação. Luiz Claudio, via Facebook.

Voz do Leitor - Depois de toda a obra realizada pela RioGaleão na estrada que liga a Tubiacanga, ainda tem morador porco e sem educação que joga entulho e lixo em pontos do bairro. Antes a desculpa era que caminhões de fora vinham jogar lixo aqui, o que é verdade, mas agora não temos mais esses caminhões despejando aqui, mas temos moradores fazendo isso. Parece que gostam de viver na sujeira. Alice Freitas, na redação.

Voz do Leitor - É um absurdo a pouca quantidade de ônibus que vai pela Linha Vermelha de manhã. As empresas sabem da preferência dos passageiros pela via expressa, e mesmo assim lotam de ônibus pela Avenida Brasil. Com poucos carros, todos vão cheios e enfrentamos o calor durante os engarrafamentos do centro da cidade. Thuane Serra, via Instagram.

Voz do Leitor - Procor Estive no Hospital Procor na quarta-feira, dia 27, por conta de fortes dores no peito. Desde o primeiro momento na clínica fui bem atendido, especialmente pela médica Carolina Coelho que passou tranquilidade e me diagnosticou com eficiência e profissionalismo. André Cruz, via WhatsApp.

Voz do Leitor -

Voz do Leitor - O programa Favela Bairro que está sendo realizado pela Prefeitura, na Vila Juaniza, está bem adiantado. O centro esportivo chama atenção pelas dimensões e qualidade. Entre os equipamentos esportivos estão um campo gramado de tamanho oficial, duas quadras poliesportivas, uma quadra de areia para futvôlei e vôlei de praia, academia, academia para terceira idades, parquinho para as crianças e um belo vestiário. Nota 10!


Edição 1929
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras