Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

13/07/2018 - voz-do-leitor /Edição 1893
Esperança
Sentia falta daquela troca de gentilezas entre os moradores e os polícias da região, resgatar essa cultura melhora o ambiente e com certeza diminui a marginalidade. E com essa solenidade para os policiais, percebo uma esperança de voltar essas gentilezas e fico feliz. Ricardo Gaio, via Facebook. 

Comida boa
O Galeto da Ribeira realmente precisa ser enaltecido pela comida gostosa, principalmente a farofa de ovo. Sempre que dá, vou ao restaurante com a minha família. Jorge Roberto, via Instagram. 

Fla na Ilha
Só quem mora na Ilha consegue entender que não temos estrutura para comportar eventos como o estádio do Flamengo, com uma única entrada e uma única saída, os moradores que pagaram com a falta de sossego que essa parceria descabida nos causou, caos total em dias de jogo. Sou Flamenguista, mas na Ilha não dá! Glaucia Medeiros, via Facebook. 

Parabéns, PM!
Temos que parabenizar mesmo os policiais que se destacam em suas funções porque trabalham em condições precárias com equipamentos sucateados e as vezes até com salários atrasados. George Silva, via Instagram.  

Boa!
Fiquei muito feliz com a abertura da Saraiva aqui na Ilha, melhor loja que tem para comprar coisas como dvds livros e alguns produtos eletrônicos. Realmente a Ilha estava precisando. Aparecida dos Santos, via WhatsApp.  
União da Ilha
Uma curiosidade é que as pessoas que elogiaram o enredo da União da Ilha para o próximo carnaval conhecem a história desse enredo. Sou uma pessoa que adoro ler e tenho certeza que esses dois expoentes da literatura nordestina darão um bom carnaval. Luciana Mirtes, via Facebook. 

Maternidade, já!
É muito triste a Ilha não ter uma maternidade, ainda mais sabendo da grande dificuldade que é para sair daqui em horários de pico. As vias expressas engarrafadas dificultam as mães que, às vezes, precisam de atendimento com urgência. Laiane Cardozo, na redação. 

Vila Olímpica
Parabéns a todos da gestão da Vila Olímpica Nilton Santos pelo belíssimo trabalho que vem sendo feito mesmo com todos os problemas financeiros. É isso que precisamos. Pessoas dispostas a ajudar os outros. Alessandra Campos, via Instagram. 

Sugestão 
A Praça do Papai Noel tem um potencial enorme para ser uma pracinha de encontro de famílias. Seria bom realizar um trabalho de revitalização ou até mesmo colocar uns quiosques para incentivar o movimento no local. Rodrigo Batista, via Facebook.

Evandro Freire
Belíssima atitude do Hospital Municipal Evandro Freire de arrecadar agasalhos para distribuir à quem precisa. Tem gente que as vezes só está precisando de um agasalho para dormir bem e essas doações podem mudar muito a vida deles. Parabéns! Vanessa Diaz, via Facebook.  




Veja Também

A Voz do Leitor - Falta consciência O muro da Transpetro na Avenida Agenor de Almeida Loyola, ao lado da Academia New Corpore, está lotado de lixo. Um absurdo! Depois de dois dias caóticos de chuva e o povo não faz sua parte. Aderlúcia Bravo, via WhatsApp.

A Voz do Leitor - Gostaria de parabenizar toda a equipe do Ilha Notícias que nos mantem informados diariamente e principalmente durante as chuvas da madrugada de quarta (10). A grande mídia quase nada falou dos ocorridos em nossa região e precisamos valorizar a Ilha e cobrar soluções para os seus problemas. Almira Paz, na redação.

A Voz do Leitor - Casa da Noruega - Muito gratificante saber que os meninos do Projeto da Casa da Noruega, nos Bancários, estão ganhando o mundo fazendo o que mais gostam. Parabéns pelo projeto e forças para os meninos que enfrentam o frio norueguês para realizar seus sonhos. Evandro Ramos, via redação.

Voz do Leitor - Vans não aceitam segunda passagem do bilhete único e obrigam passageiros a descer da condução. Pode isso?

Voz do Leitor - Precisamos nos reunir e fazer um abaixo assinado para as autoridades competentes pedindo a liberação do Corpo de Bombeiros para o Luso-Brasileiro. Como Flamengo e Botafogo conseguiam, tranquilamente, jogar no local e a Lusa não consegue? Tem algo errado nesta situação. Luiz Claudio, via Facebook.

Voz do Leitor - Depois de toda a obra realizada pela RioGaleão na estrada que liga a Tubiacanga, ainda tem morador porco e sem educação que joga entulho e lixo em pontos do bairro. Antes a desculpa era que caminhões de fora vinham jogar lixo aqui, o que é verdade, mas agora não temos mais esses caminhões despejando aqui, mas temos moradores fazendo isso. Parece que gostam de viver na sujeira. Alice Freitas, na redação.


Edição 1933
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras