Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

18/05/2018 - voz-do-leitor /Edição 1885
Irracionais
Essas pessoas que jogam lixo em qualquer lugar parece um bando de porcos. Diversas vezes a Comlurb faz a limpeza, tenta manter o lugar sem lixo, mas vem essas pessoas sem educação e jogam, sem preocupação nenhuma, restos de entulhos, móveis e outros lixos em lugares impróprios. Depois ainda dizem que os animais que são irracionais. Marcos Carvalho, via Facebook. 

Apreensiva
Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães sentem sua dor, porque mãe é tudo igual. Todas só querem ver seus filhos crescerem, só querem que eles sejam felizes. Mãe quer proteger. Mãe quer que seus filhos voltem para casa. E não é isso que está acontecendo. Nós, mães, estamos com medo de tanta violência. Como deixar nossos filhos saírem para trabalhar, estudar, passear? Os bandidos estão nas ruas, e nós, prisioneiros em nossas casas. Juciara Santos, via Facebook.  

Mamógrafo
O Mamógrafo Móvel deveria acontecer mais vezes aqui na Ilha do Governador, porque é um serviço que as mulheres precisam demais. E se tiver mais divulgação, dá tempo das pessoas solicitarem o pedido médico para realizar o exame. Elizabeth Brito, via Facebook. 

Tristeza
E no dia da família mais uma família sem um membro, que infelicidade dessa menina, que tão nova pagou com a vida pelo descaso alheio, pois estamos abandonados completamente, expostos aos crimes. Estamos desprotegidos e com medo de deixarmos nossos filhos terem seu direito de ir, pois o de vir não temos mais certeza. Que Deus conforte os corações dos parentes dessa adolescente. Julia Uzeda, via Facebook. 

Como entender?
As pessoas reclamam sempre da quantidade de mosquitos, principalmente da soltura dos mosquitos para combater os da dengue, mas continuam jogando lixo na rua, deixando de cuidar dos seus jardins e piscinas. É difícil de entender. Denise Salles, via Facebook. 

Pio Dutra
Será mesmo que tem necessidade da Rua Pio Dutra, na Freguesia, ser mão única? Porque se ela fosse mão dupla, o acesso à Freguesia ia ser mais fácil além de distribuir a circulação de carros. Amanda Costa, via Facebook. 

Já deu certo!
Sou agente de saúde e vi que essa soltura dos mosquitos para combaterem os da dengue deu certo em Tubiacanga. São mosquitos de laboratório. Não adianta ficarmos desesperados, vamos torcer para tudo dar certo. Marco Antônio Domingos, via Facebook. 

Estocolmo
O ideal para acabar com a sujeira na Rua Estocolmo, no Jardim Carioca, seria uma lixeira no local. Por causa da falta dela, o povo que já não tem educação, despeja no chão sem ao menos pensarem que podem estar contribuindo para a proliferação de ratos, insetos e doenças. Precisamos fazer o melhor por onde a gente mora! Veronica Dantas, via Facebook. 

Viva!
Esse projeto de soltura dos mosquitos de laboratório para diminuir os da Dengue é muito interessante e eficaz, fico muito feliz de ter começado na Ilha mesmo eu não morando mais na região. Agora eu moro em Vargem Grande e infelizmente aqui não temos essa ação. Parabéns pela campanha! Ingrid Abreu, via Instagram.

Saudades
Infelizmente mesmo com alguns militares nas ruas, a situação da nossa Ilha está péssima. Vivemos um clima horrível de muita insegurança, diferente do que eu era acostumada há alguns anos atrás, onde eu chegava do trabalho tarde em casa e sem precisar me preocupar. Saudades dessa época! Vanessa Muniz, via Instagram.





Edição 1898
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras