Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

11/05/2018 - voz-do-leitor /Edição 1884
Parabéns!
Venho elogiar o atendimento do Hospital Municipal Evandro Freire à minha mãe. Por volta de 18h de segunda (7), precisei levar ela para receber atendimento e toda a equipe foi solidária, simpática e profissional.  Parabéns a todos os funcionários por prestarem um excelente serviço. Silvana Dutra, via WhatsApp. 

Travessia Perigosa
É muito difícil atravessar na Rua Tenente Cleto Campelo, em frente ao Esporte Clube Cocotá. Precisamos da instalação de um semáforo no local. Diariamente os pedestres correm risco ao tentar atravessar na via que é bastante movimentada, principalmente porque no quarteirão existem algumas escolas. Larissa Amâncio, via WhatsApp. 

Passarela
Sou motorista, mas antes sou pedestre. Quase sempre atravesso em frente ao Hipermercado Extra pela passarela, a qual está caindo aos pedaços, com moradores de rua dormindo, um mau cheiro absurdo, fora o perigo de ser assaltada. Sei o que é certo a fazer, mas diante das condições da passarela, sinceramente, às vezes me arrisco por baixo dela. Daniele Parracho, via Facebook.

Fuga rápida
Não é novidade a joalheria Lulean do Ilha Plaza Shopping ser assaltada. Parece que todos os anos isso acontece. A loja fica próxima à entrada e saída do shopping, tornando o lugar um ótimo ponto para os ladrões porque é de fácil fuga.  Gisele Coelho, via Facebook. 

Gente da Ilha
O pipoqueiro Paulo Henrique que foi Gente da Ilha no jornal Ilha Notícias é um grande amigo e colaborador do Colégio Prosper. Sempre olhando e atendendo as crianças com muito carinho, amigo e parceiro dos comerciantes da Rua Sargento João Lopes e está sempre disponível para colaborar. Parabéns meu irmão que você possa multiplicar esse carinho. Marcelo Buzzina, via Facebook. 
Baía Viva
Que maravilha esse projeto de limpeza das praias da Ilha feita por moradores do Projeto Baia Viva. A questão é a falta de apoio das autoridades e também o lixo que vem das cidades da baixada Fluminense que quando chove é pior. Heleny Cordeiro, via Facebook. 

Linha Vermelha
Precisamos que os ônibus que fazem o percurso pela Linha Vermelha, principalmente aos finais de semana, circulem com mais frequência. Toda vez que precisamos pegar os ônibus que trafegue por essa via, o tempo de espera é grande. Um total desrespeito com os insulanos. Marina Jumers, via WhatsApp. 

Difícil dirigir
Está ficando cada vez mais difícil dirigir na Ilha. A quantidade de motoristas que estacionam seus veículos de qualquer forma nas ruas, como na Visconde Delamare. Além da grande quantidade de quebra molas e o caos das vans e os buracos ao longo das pistas. Cadu Andrade, via Facebook. 

Donos da calçada?
Nos últimos anos a Ilha está se tornando cada vez mais gastronômica, principalmente na Praia da Bica. Entretanto alguns donos de quiosques se sentem no direito de ocuparem as calçadas, fazendo com que os pedestres desviem pela rua. Assim como a Guarda Municipal multa os carros que estacionam nas calçadas, deveria multar os donos dos quiosques que se sentem donos das calçadas. Olinda Cruz, na redação. 

Mais polícia
É preciso que o policiamento na Portuguesa seja intensificado. Assaltos a pedestres e a motoristas estão voltando a ser rotina no bairro. A Portuguesa é um bairro comercial onde existem bancos, restaurantes, lotéricas, escolas, enfim, nós precisamos de mais segurança! Júlia Rodrigues, na redação. 





Edição 1911
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras