Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

06/04/2018 - voz-do-leitor /Edição 1879
Carros na calçada 
É impressionante a falta de educação de alguns motoristas que fazem uma baderna estacionando seus veículos em cima das calçadas da Rua Cambaúba, próximo ao Curso Brasas, dificultando a passagem dos pedestres, fazendo com que o caminho seja desviado pela rua. Seja carrinhos de bebês ou cadeiras de roda, todos são obrigados a andarem na rua. Luiza Serpa, na redação. 

Cadê a Comlurb? 
Há semanas eu ligo para a Comlurb para fazer a limpeza da Rua Mileto Maciel, no Cacuia, mas todas os pedidos foram sem sucesso. Precisamos da ajuda da Comlurb porque o lixo está atraindo ratos. Vanessa Seabra, via Facebook. 
Parabéns, Comlurb!
Gostaria de agradecer ao jornal Ilha Notícias e à Comlurb porque depois que a minha denúncia sobre o lixo espalhado em cima da calçada da Rua Tramandaí, em frente ao número 151, no Jardim Carioca, foi publicada na coluna Boca no Trombone, rapidamente a Comlurb compareceu no local e fez a limpeza. Marcos Carvalho, Via WhatsApp. 

Internet ruim
Engraçado que o preço do boleto da assinatura da Vivo e da Net muda que é uma beleza. Fora o sinal que é péssimo no Jardim Guanabara e na Portuguesa. Infelizmente muitas vezes é preciso fazer a famosa ligação dizendo que vai desistir por causa do serviço, aí no instante baixam o preço no boleto. Já que o sinal não é bom, então deveríamos pagar um valor baixo. Igor Alexandre, via Facebook. 

Net
O problema do péssimo fornecimento de internet da Net está acontecendo comigo. Estou esperando a Net desde o último temporal de fevereiro, parece até uma batalha. O fornecimento fica oscilando, funciona um dia, dois não. Maria Caputo, via Facebook.

Viva a Marinha
Meu filho participa do projeto da Marinha de esportes com jovens, desde o ano passado e é uma ótima iniciativa, já que tem diversas atividades legais e ainda sai de lá alimentado e direto para escola, duas vezes na semana. Eu super recomendo. Janete Lima, via Facebook. 

Som alto 
Me mudei há 4 meses aqui para a Praia da Bica, e estou assustado com o som alto dos quiosques. Em frente ao meu prédio, o quiosque Pier 39, tem música ao vivo até as 3h30 da manhã. Um absurdo! Daniel Dantas, via Facebook. 

Bebidas e menores
No sábado (31), estive na Praia da Bica e fiquei horrorizada com a quantidade de menores de idade ingerindo bebidas alcoolicas, principalmente os que aparentavam ter 14 anos, e ainda vi uma menina que deveria ter uns 13 anos com uma garrafa de vodka. Dora Lucia, via Facebook



Veja Também

Voz do Leitor - Os motoristas que trafegam pela Ilha estão sem a mínima paciência e empatia, querem passar uns na frente dos outros. Não esperam nem os sinais, não usam setas, param onde querem, sempre “eu primeiro”. Tá demais. Monica Saad, via Facebook.

Voz do Leitor - A maioria dos acidentes que acontecem na Estrada do Galeão são motivados pela imprudência no trânsito. Ando de moto e vejo várias pessoas usando o celular ao dirigir, colocando a vida dos outros em risco por algo que poderia ser evitado. Isabela Vieira, via Facebook.

Voz do Leitor - A Paranapuan é a única empresa de ônibus que não cumpre as normas e, mesmo assim, continua funcionando de qualquer jeito. Os órgãos competentes fingem que não sabem. Fabio Nunes, via Instagram.

Voz do Leitor - As autoridades precisam atender as reclamações dos moradores para coibir a ação de flanelinhas sem talão. Eles exercem a atividade ilegalmente e ameaçam quando não estamos dispostos a pagar ou não temos dinheiro. A PM deveria fazer uma ronda pela Estrada do Galeão, principalmente próximo ao Cacuia. Carla Porto, via Facebook.

Voz do Leitor - 17° Batalhão Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela operação contra as linhas chilenas usadas no Aterro do Cocotá. O local é para diversão, onde famílias e crianças frequentam para o lazer. Continuem com esse trabalho, expandindo-o para outros locais da Ilha. Jair Moura, via Facebook.


Edição 1906
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras