Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

02/03/2018 - voz-do-leitor /Edição 1874
Tiros na Portuguesa
É muito triste saber que na Ilha a situação está perigosa. Na madrugada de quinta (27), por volta das 4h, eu estava dormindo com a minha família em casa, nas casinhas, Portuguesa, quando escutamos três tiros e logo depois ouvimos um carro saindo acelerado. O carro do vizinho foi atingido por um tiro e ficou amassado devido a batida que o ladrão deu. Foi desesperador. Márcia André, via Facebook. 

Sugestão
Infelizmente eu acho que algumas árvores que conseguiram ficar de pé com a tempestade terão que ser substituídas em função da poda errada além de que há o risco delas caírem a qualquer momento. Deve-se aproveitar a oportunidade e plantar no lugar árvores apropriadas para zonas urbanas, como Oitis e Ipês. Paulo Nohon, via Facebook. 

Pratas da Casa
Boa sorte aos “Pratas da Casa” da União da Ilha. Essa turma é de qualidade e tenho certeza que a nossa bateria insulana vai conquistar a nota máxima.  Silvia Grós, via Facebook.

Parabéns, PM!
Parabéns aos policiais pelo bom trabalho que fizeram ao recuperarem o carro Livína, na saída da Ilha na noite de segunda (26). Luan Olinda, via Facebook. 

Viva a Flora
Realmente a Flora do Cacuia merece os parabéns porque ela é uma pessoa muito simpática, alegre e dedicada. Impressionante que todos os dias ela passa por diversos desafios. Conheço ela pessoalmente porque morei na mesma rua que ela morava. Uma ótima pessoa que todos adoram. Francisca do Carmo, via Facebook. 

União da Ilha
Seria ótimo para a União da Ilha se a escola contratasse o diretor de carnaval, Laíla, que acabou de sair da Beija-Flor. Além de ser um ótimo profissional, ele é morador da região. Marco Antônio, via Facebook. 

Lusa vitoriosa
Sou vascaíno, mas fiquei feliz pela vitória da Portuguesa de 1 a 0 em cima do Vasco. Parabéns a todos os lusitanos, vocês merecem crescer cada vez mais nas competições. Guilherme Ribeiro, via Facebook. 

Mudas, já!
Eu espero que as árvores da região que caíram com a tempestade do dia 15 não fiquem sem serem substituídas por novas mudas. Não podemos deixar de lado porque o povo insulano precisa ter a região arborizada novamente. Augusto Leite, via Facebook. 

Sou Ilha 
Nós que moramos na Ilha falamos que a região está muito violenta, mas aqui ainda continua sendo um ótimo para morar. Vivo aqui há alguns anos e não pretendo me mudar nem tão cedo. Calvin Ramos, via Facebook. 

Preocupação 
Toda semana é um alerta de temporal diferente e eu fico preocupada da chuva ser forte. Depois do susto que tomei com o temporal do dia 15, fico apreensiva na possibilidade dos estragos que podem ser causados. Fernanda Costa, via WhatsApp. 

Educação
O grande problema do trânsito da Ilha não é apenas a pouca fiscalização, pardais e sinais. O problema é a própria educação do povo. Enquanto as pessoas continuarem pensando apenas em si, nada vai mudar. Victor Santos, via WhatsApp. 




Veja Também

Voz do Leitor - Quem fala que as blitz não servem pra nada, está falando besteira. Já presenciei três suspeitos sendo encaminhados para a delegacia com carro roubado. Trânsito tem no Rio todo, então que seja para garantir nossa segurança. Douglas Oliveira, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria prestar minha homenagem e agradecer ao Capitão Médico Rodrigo Lemos, ao Cabo André Rezende e ao Soldado Bandeira que me socorreram em um acidente. Eles prestaram os cuidados com muita dedicação, carinho e preocupação comigo e com minha filha. Parabéns pelo amor à profissão e pela atenção que nos deram. Erika Machado, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Quero parabenizar os funcionários da Comlurb que fazem a limpeza das areias das praias da Ilha. Quase todos os dias vejo os funcionários limpando as areias da Praia da Bica, mas os moradores continuam atrapalhando o trabalho deles. Fátima Pereira, via Facebook.

Voz do Leitor - Estou com a Light na justiça. Minha conta saiu de R$ 60 por mês, para R$ 380. Fui na agência da Penha e não resolveram nada, minha única solução foi entrar com processo contra esse mau serviço. Tania Imilhão, via Facebook.

Voz do Leitor - A obra na via que vai para Tubiacanga está terminando e ficando muito bonita. Acredito que vá ajudar muitos moradores e valorizar o local, que tinha sido esquecido pelas autoridades. Rodrigo Silva, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Sinto falta das vans que iam para o Centro. O transporte público na Ilha não dá conta da quantidade de passageiros, e sem o transporte alternativo, chegar ao trabalho a tempo é uma missão impossível. Há muitos anos moro na região e não vejo melhoria na qualidade dos ônibus que vão para o Centro. Isabel Farias, via Facebook.


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras