Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

23/02/2018 - voz-do-leitor /Edição 1873
Assalto
Na sexta (16), ao andar pela Rua Fernando de Azevedo, por volta das 23h, da noite, fui assaltada por um rapaz que estava em uma moto cinza. Realmente tem gente que se aproveita de tudo, até de uma noite que a Ilha ficou às escuras. É triste! Olívia Tavares, via WhatsApp. 

Lixo em Tubi
É muito triste ver que a realidade da entrada de Tubicanga onde algumas pessoas mal educadas estão transformando a entrada do bairro em um lixão. Todos os dias muito lixo é descarregado no local, e a Comlurb até faz o trabalho dela, mas por causa dessas pessoas, o local está sempre sujo. Precisamos de fiscalizações no local. Sabrina Oliveira, via Facebook. 

Plantio de mudas
Gostaria de propor aos insulanos que assim que todas as árvores que caíram forem retiradas, fazermos um dia de plantio de novas mudas. Afinal foram mais de 190 árvores. Precisamos repor! Carla Picanço, via Facebook.  

Ilha querida! 
Que bom que a situação da Ilha está se normalizando, mesmo depois de alguns longos dias de espera. Moramos em um ótimo lugar que merece tudo de melhor. Fico feliz por saber que tudo está se acertando. Rosa Barcelos, via Facebook. 

Alerta 
A Light demorou quase uma semana para resolver o fornecimento de energia, o que na verdade era para ter sido feito no máximo em dois depois das chuvas. Um grande descaso! Lembrando que ainda existem várias árvores prestes a tombar, isso precisa ser visto. Stela Moraes, via Facebook. 

Mundo desabou
E agora, quem vai arcar com o meu prejuízo de ter ficado dias sem luz e com tudo meu estragando? Foi um dos dias mais tristes para os moradores da Ilha, parecia que o mundo ia cair na nossa cabeça. Silvia Teixeira, via WhatsApp. 

Prevenção
Seria bom se a Light e a Comlurb, que já estão cansadas de saber que nessa época tem essas chuvas fortes, deixassem as equipes em prontidão porque na Ilha, se chover forte de novo, vão cair centenas de árvores que já estão comprometidas desde a madrugada de quinta (15). Rita Dias, via Facebook. 

Árvores
Se a população corta árvore podre, ganha multa. Se pedimos para o órgão responsável cortar eles nunca vem. Tem árvores que ocupam toda a calçada e os pedestres precisam andar na rua. Nossa prefeitura deveria fazer uma reavaliação de todas essas árvores em nosso bairro. Angélica Bernini-França, via Facebook.  

Lusa Carioca
Parabéns ao time da Lusa por estar crescendo novamente! Desejo tudo de melhor nos próximos campeonatos. Gosto muito da Lusa, principalmente por ser no bairro que nasci e fui criado. Avante, Lusa! Claudio Gomes, via Facebook. 





Edição 1889
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras