Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

19/02/2018 - voz-do-leitor /Edição 1872
Parcão
Algumas pessoas sem educação continuam levando seus cachorros, muitas vezes de grande porte, para o ParCão sem coleira. Na semana passada fui levar a minha cadelinha para passear e tive que voltar correndo com ela no colo porque um cão bem maior, sem coleira, tentou avançar nela. Maria Eduarda Costa, via WhatsApp.

Violência
Muito triste os casos de violência na região. Moro na Ilha há 39 anos, sempre tive e continuo tendo orgulho, aqui todo mundo se conhece. Com a violência em toda parte, estamos sem segurança e com medo de sair de casa. Isso tem acabar. Valdeci Martins, via Facebook.

União da Ilha
A União da Ilha arrebentou no desfile. A bateria do mestre Ciça foi maravilhosa, sem contar a rainha Gracyanne que deu um show. Foi uma das escolas mais lindas que passaram na avenida. Orgulho da minha escola, um verdadeiro banquete de emoções e alegria. Erika Athayde, via Facebook.

Mais policiamento
No domingo, dia 11, minha prima foi assaltada na Rua Grão de Areia, no Jardim Guanabara, por volta das 18h da tarde. O local está precisando de mais policiamento, já que não é a primeira vez que fico sabendo de assalto nessa rua. Patrícia Oliveira, via WhatsApp.

Tranquilidade
Parabéns ao Bloco Vermelho e Branco da Z10 que por mais um ano deram um show nas ruas da Ilha. Tudo na paz. André Pona, via Facebook.

Exemplo
Atitude linda dos jovens e professores do Ciep Dr. João Ramos de Souza ao presentearem as crianças com as fantasias e a festinha de carnaval. Sinal de que a sociedade não está totalmente perdida. Ainda temos pessoas de bom coração. Vitória Moraes, via Twitter.

Previne Ilha
Parabéns às autoridades de saúde do município pela campanha Previne Ilha, sobre o uso de drogas e infecções sexualmente transmissíveis. Nessa época de carnaval principalmente, o povo se descuida e devemos lembrar, principalmente aos adolescentes, que devem brincar e amar mas também se prevenirem. Leila Taufie, via Facebook.

Cavalos Marinhos
O desfile da Cavalinhos Marinhos da Ilha foi lindo. É muito bom ver a felicidade desses pequenos em desfilar. Muito legal. Vanessa Coimbra, via Instagram.

Crueldade
O jovem Allex era um menino do bem que sempre corria atrás dos seus sonhos. Não basta só roubar aquilo que conseguimos com o maior sacrifício, esses bandidos também precisam tirar a vida das pessoas também. Que prazer é esse meu Deus?! Ainda estou sem acreditar. Que Deus possa confortar a todos os amigos e familiares. Nathalia Costa, via Facebook.

Carro na Itaguaí
Tenho visto vários carros abandonados pela região como na Rua Itaguaí, próximo ao número 90, no Jardim Carioca. Já pedi para retirar, mas nada adiantou. Além de ser um cenário feio, acumula lixo e água parada. Douglas Sampaio, via WhatsApp.

Bloco FamIlha
O Bloco da FamIlha está de parabéns pela ótima iniciativa ao falar abordar um assunto tão importante como o do autismo. São destas atitudes que nossa Ilha está precisando. Andréa Lucas, via Facebook.



Veja Também

Voz do Leitor - Quem fala que as blitz não servem pra nada, está falando besteira. Já presenciei três suspeitos sendo encaminhados para a delegacia com carro roubado. Trânsito tem no Rio todo, então que seja para garantir nossa segurança. Douglas Oliveira, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria prestar minha homenagem e agradecer ao Capitão Médico Rodrigo Lemos, ao Cabo André Rezende e ao Soldado Bandeira que me socorreram em um acidente. Eles prestaram os cuidados com muita dedicação, carinho e preocupação comigo e com minha filha. Parabéns pelo amor à profissão e pela atenção que nos deram. Erika Machado, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Quero parabenizar os funcionários da Comlurb que fazem a limpeza das areias das praias da Ilha. Quase todos os dias vejo os funcionários limpando as areias da Praia da Bica, mas os moradores continuam atrapalhando o trabalho deles. Fátima Pereira, via Facebook.

Voz do Leitor - Estou com a Light na justiça. Minha conta saiu de R$ 60 por mês, para R$ 380. Fui na agência da Penha e não resolveram nada, minha única solução foi entrar com processo contra esse mau serviço. Tania Imilhão, via Facebook.

Voz do Leitor - A obra na via que vai para Tubiacanga está terminando e ficando muito bonita. Acredito que vá ajudar muitos moradores e valorizar o local, que tinha sido esquecido pelas autoridades. Rodrigo Silva, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Sinto falta das vans que iam para o Centro. O transporte público na Ilha não dá conta da quantidade de passageiros, e sem o transporte alternativo, chegar ao trabalho a tempo é uma missão impossível. Há muitos anos moro na região e não vejo melhoria na qualidade dos ônibus que vão para o Centro. Isabel Farias, via Facebook.


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras