Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

02/02/2018 - voz-do-leitor /Edição 1870
Projeto Botinho
Centenas de crianças ganharam a oportunidade de sair das comunidades nas férias, para fazer as atividades do Botinho, na Praia da Bica. O projeto é lindo, gerou sonhos e esperanças. Carla Pereira, via Facebook.

Só cobrar?
Temos que colocar a mão na consciência e refletir sobre o porquê de várias pracinhas da região estarem em péssimo estado. O grande culpado é a própria população. Já é difícil ter algo bom aqui e quando tem, as pessoas destroem. Seja rabiscando, jogando lixo no chão ou quebrando tudo. Para cobrar melhorias temos que fazer nossa parte. Silvia Maria, via WhatsApp.

Saudades
Sinto saudades da Ilha que na minha adolescência era um bom local para sair de casa à noite ficar com os amigos e ficar sentada na mureta da Praia da Bica. Hoje está difícil porque a baderna da praia é demais. Som alto, menores bebendo e até mesmo brigas. Saudades! Carla Bernad, via Facebook.

Tristeza 
É inacreditável ver uma notícia como a do acidente de carro que levou ao falecimento do Tiago Bola. Um rapaz novo, de coração bom e enorme, e tão querido por todo. Dizem que é assim, Deus busca os bons para perto dele. Famoso Tiago Bola. Não passou despercebido na vida, era luz onde chegava. Vai com Deus. Anne Caroline, via Facebook.

Atitude nova
Por mais que os profissionais de saúde da Clínica da Família Wilma Costa, façam o seu trabalho com salários em atraso, falta de insumos, sempre vai ter gente para reclamar, faz parte do processo. Parem de reclamar e exijam melhores condições de saúde para todos, inclusive para os próprios funcionários dessas clínicas. Luis Antonio Oliveira, via Facebook.

Falta paz
Meu Deus que absurdo de mundo é esse que morre policial toda semana. Nossa Ilha sempre foi tranquila, e agora acontece uma coisa dessa para acabar com a nossa paz. Que Deus abençoe a família desse policial que é um ser humano que estava fazendo seu trabalho. Renilda Queiroz, via Facebook.

Capivaras
Já havíamos informado aos órgãos há meses sobre estas capivaras soltas na orla entre a Freguesia e Cocotá. Não estavam feridas na época, mas as autoridades são tão ineficientes que só agora encontram uma delas totalmente debilitada. Angélica Bernini, via Facebook.
Avante, Lusa!
Estou torcendo pela Portuguesa Carioca nos campeonatos. Sou nascido e criado aqui na Ilha, e junto com o meu Botafogo, quero a Lusa forte nas finais. Vamos ganhar Lusa! Marco Antônio, via Facebook.

Foliões do Rio
Parabéns ao bloco Foliões do Rio! O desfile foi maravilhoso com muita música boa. Foi perfeito! Se não fossem alguns pivetes roubando, seria mais que perfeito, fora isso foi bom. Vanessa Fernandes, via Facebook.

Policiais em risco
Parece que esse mata-mata de policiais não vai acabar nem tão cedo. Uma triste realidade, mas infelizmente é isso que acontece diariamente no Rio. Morre polícia, morre inocente, só não acaba essa guerra. Alberto Andre, via Facebook.





Edição 1872
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras