Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

26/01/2018 - voz-do-leitor /Edição 1869
Parabéns, PM!
É uma injustiça, policiais terem que enfrentar bandidos em posse de armas de última geração, de guerra, enquanto nossa polícia usa armas e carros velhos sem manutenção, colocando a própria vida em risco, por isso que tem muita morte de policiais. Quero deixar meus parabéns para esses homens valentes, que merecem nosso respeito. Parabéns para o 17ºBPM. Lucia Aragão, via Facebook.

Despejo irregular
Não adianta nada a Comlurb limpar algumas áreas da Ilha, como a Rua Mileto Maciel, no Cacuia, se as pessoas insistem em despejar lixo nas calçadas. Catharina Luz, via Facebook. 

Lixo na Estolcomo
O problema do despejo irregular de lixo na Rua Estolcomo, no Jardim Carioca, já vem de anos e nada se resolve. As pessoas que jogam o lixo no local não respeitam nem quem mora perto. Infelizmente ninguém pensa no próximo. Daisy Barra, via Facebook. 

PM no Dendê
Parabéns aos policiais pela operação feita no Morro do Dendê na sexta (12). É desse combate ao tráfico que nós insulanos estamos precisando. Esses policiais merecem aplausos. Cacilda Lima, via Facebook.

Ilha Presente
Acho que na Ilha deveria ser implantado um projeto de segurança como tem no Centro, o “Ilha Presente”. Tenho certeza que com isso a região ficaria mais segura. Anderson Faustino, via Facebook.

Assalto no cemitério
A Estrada da Cacuia, principalmente em frente ao Cemitério, precisa urgente de uma viatura da policia. Na semana passada bandidos entraram e assaltaram algumas pessoas que estavam em um velório, durante o dia. É um absurdo! Portella Mauricio, via Facebook.

Sugestão
Seria bom se a prefeitura construísse uma orla na Estrada Rio Jequiá, em frente à ACM-Ilha, na Ribeira, como a da Praia da Freguesia, e até mesmo um píer, já que o pôr do sol no local é lindo e merece ser mais frequentado. Olívia Silveira, via WhatsApp.  

Viatura
Seria ótimo se no Cocotá fossem colocadas mais viaturas baseadas, assim os ladrões que assaltam as pessoas que circulam pelo local seriam reprimidos, além de acabar com a baderna no Aterro. Lorenzo Óliver, via WhatsApp.

Agradecimento
Agradeço ao Ilha Notícias e à Light pela ajuda que deu aos moradores da Rua Magno Martins, 386, Bancários - Sem Terra. Graças a uma postagem feita, a Light resolveu o problema rapidamente e tivemos o nosso fornecimento de energia normalizado. Antonia Paiva, via Facebook.

Carnaval do Cacuia
Meus parabéns aos envolvidos no retorno do Carnaval do Cacuia. Sinto muita falta do carnaval do Cacuia. Ele nunca deveria ter saído de lá. Luiz Felipe, via Facebook.

Gente da Ilha
Além de ser uma ótima pessoa, o Duda é um ótimo mecânico de motos e bicicletas. Belíssima homenagem feita na coluna Gente e Ilha. Parabéns! Lucas Silveira, via WhatsApp.

Antigo Lemos Cunha
Eu fui no encontro de ex-alunos e funcionários do Colégio Lemos Cunha e fiquei muito emocionada. Andei a escola toda lembrando dos anos que ali estudei. Foi tudo muito bonito! Denise Valle, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Os motoristas que trafegam pela Ilha estão sem a mínima paciência e empatia, querem passar uns na frente dos outros. Não esperam nem os sinais, não usam setas, param onde querem, sempre “eu primeiro”. Tá demais. Monica Saad, via Facebook.

Voz do Leitor - A maioria dos acidentes que acontecem na Estrada do Galeão são motivados pela imprudência no trânsito. Ando de moto e vejo várias pessoas usando o celular ao dirigir, colocando a vida dos outros em risco por algo que poderia ser evitado. Isabela Vieira, via Facebook.

Voz do Leitor - A Paranapuan é a única empresa de ônibus que não cumpre as normas e, mesmo assim, continua funcionando de qualquer jeito. Os órgãos competentes fingem que não sabem. Fabio Nunes, via Instagram.

Voz do Leitor - As autoridades precisam atender as reclamações dos moradores para coibir a ação de flanelinhas sem talão. Eles exercem a atividade ilegalmente e ameaçam quando não estamos dispostos a pagar ou não temos dinheiro. A PM deveria fazer uma ronda pela Estrada do Galeão, principalmente próximo ao Cacuia. Carla Porto, via Facebook.

Voz do Leitor - 17° Batalhão Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela operação contra as linhas chilenas usadas no Aterro do Cocotá. O local é para diversão, onde famílias e crianças frequentam para o lazer. Continuem com esse trabalho, expandindo-o para outros locais da Ilha. Jair Moura, via Facebook.


Edição 1906
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras