Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

12/01/2018 - voz-do-leitor /Edição 1867
Viva!
Gostaria de fazer um elogio ao atendimento do Posto de Saúde Necker Pinto, no Zumbi. Mesmo com a crise, os funcionários continuam tratando os pacientes com muita atenção e carinho. Lúcia da Silva, via WhatsApp. 

PM no ônibus
Seria bom se a Polícia Militar intensificasse as fiscalizações dentro dos ônibus também à noite, quando o número de passageiros é menor, o que facilita mais ainda a abordagem dos bandidos. Maria Alice, via WhatsApp.  

Clínica da Família
Na sexta, dia 6, minha esposa grávida de cinco meses passou mal e tive que leva-la na Clínica da Família Maria Sebastiana de Oliveira, na Praia da Rosa. Mesmo em greve e com todos os problemas que estão passando, os funcionários nos atenderam muito bem. André Sanagiotto, via WhatsApp. 
Perigo
Eu passo pela Estrada das Canárias pelo menos cinco vezes por semana, e o que me chama atenção é que ninguém respeita os sinais que têm ao longo da via, principalmente os próximos ao Colégio Estadual Luiza Maim. Por outro lado é raro ver policiamento, creio que as pessoas abusam da velocidade por se sentirem inseguras. Luiz Cláudio, via Facebook. 

Cadê a educação?
É em comemorações como a de réveillon, que as pessoas deixam vir à tona, toda a falta de educação. O que adianta morar em luxuosos apartamentos, vestir roupas de grife, ter barcos e carros luxuosos se no fundo se comportam com total falta de educação. Augusto Leite, via Facebook. 

Vila Olímpica
Muito legal a iniciativa da colônia de férias gratuita da Vila Olímpica Nilton Santos. As crianças da região precisam de mais opções de lazer, principalmente agora na época de férias. Muitas famílias trabalham e não tem com quem deixarem seus filhos, e também não tem dinheiro para pagar uma colônia de férias. Eliana Rodrigues, via WhatsApp. 

Jovens na Europa
Parabéns aos meninos que vão jogar na Europa. Feliz que por trás disso tudo tem o projeto da Casa da Noruega e os profissionais que estão sempre buscando o melhor para a comunidade, principalmente para as crianças. Muito obrigado a todos vocês. Luiz Cláudio, via Facebook. 

Falta prudência!
Parece que não faz diferença as árvores estarem cobrindo os semáforos da Ilha. Quando eles estão descobertos, os motoristas continuam sem respeitar o sinal. Sem contar os pedestres que também atravessam quando o sinal está aberto para os carros. Falta prudência! Leanderson Alcantara, via Facebook. 
Balsa na Bica
Pelo segundo ano passo o réveillon na Praia da Bica, com a minha família, e fiquei encantado com a organização deste ano. Quero sugerir que nos próximos anos coloquem uma balsa de fogos para abrilhantar ainda mais nossa festa de final de ano na Ilha. Carlos Tadeu, via WhatsApp. 

Policiais nas ruas
Nos últimos dias vi vários policiais pelas ruas da Ilha do Governador. Espero que esse trabalho continue. A tranquilidade na Ilha precisa voltar. Euda Dutra, via Facebook. 

Canárias
Na Estrada das Canárias na altura da clínica da família, não tem jeito. Ou a pessoa assume o risco de sofrer um acidente ao passar pelos bueiros instalados na via ou de ser assaltado. Isso só vai mudar a hora que colocarem uma viatura policial ali constantemente. Aí sim as pessoas poderão ser mais prudentes. Kátia Rodrigues, via Facebook. 



Veja Também

Voz do Leitor - Quem fala que as blitz não servem pra nada, está falando besteira. Já presenciei três suspeitos sendo encaminhados para a delegacia com carro roubado. Trânsito tem no Rio todo, então que seja para garantir nossa segurança. Douglas Oliveira, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria prestar minha homenagem e agradecer ao Capitão Médico Rodrigo Lemos, ao Cabo André Rezende e ao Soldado Bandeira que me socorreram em um acidente. Eles prestaram os cuidados com muita dedicação, carinho e preocupação comigo e com minha filha. Parabéns pelo amor à profissão e pela atenção que nos deram. Erika Machado, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Quero parabenizar os funcionários da Comlurb que fazem a limpeza das areias das praias da Ilha. Quase todos os dias vejo os funcionários limpando as areias da Praia da Bica, mas os moradores continuam atrapalhando o trabalho deles. Fátima Pereira, via Facebook.

Voz do Leitor - Estou com a Light na justiça. Minha conta saiu de R$ 60 por mês, para R$ 380. Fui na agência da Penha e não resolveram nada, minha única solução foi entrar com processo contra esse mau serviço. Tania Imilhão, via Facebook.

Voz do Leitor - A obra na via que vai para Tubiacanga está terminando e ficando muito bonita. Acredito que vá ajudar muitos moradores e valorizar o local, que tinha sido esquecido pelas autoridades. Rodrigo Silva, via WhatsApp.

Voz do Leitor - Sinto falta das vans que iam para o Centro. O transporte público na Ilha não dá conta da quantidade de passageiros, e sem o transporte alternativo, chegar ao trabalho a tempo é uma missão impossível. Há muitos anos moro na região e não vejo melhoria na qualidade dos ônibus que vão para o Centro. Isabel Farias, via Facebook.


Edição 1915
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras