Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

29/12/2017 - voz-do-leitor /Edição 1865
Natal azul
Linda demais a matéria no Ilha Notícias sobre as crianças autistas no Ilha Plaza. É tão lindo ver o sorriso desses pequenos em momentos tão especiais como esses. Parabéns ao Ilha Plaza e ao Grupo Compartilha. Andreza Carvalho, via WhatsApp. 

Absurdo!
Temos uma Baía linda, totalmente navegável, não entendo porque não é aproveitada com um serviço de qualidade das barcas. Isso é um absurdo! Vilma Kazik, via Facebook. 

Sugestão
O terminal de barcas da Ribeira deveria ser reativado. Fizeram essa troca e agora a população sofre com assaltos constantes e engarrafamentos absurdos já as 6h30 da manhã. Porque não ter os dois terminais funcionando? Debora Nery, via Facebook. 

Culpa de quem?
Eu canso de ver um bueiro entupido em frente ao meu trabalho porque as pessoas jogam lixo, tipo palitos de churrascos e até pratos de plástico. Junnior Alves, via Facebook. 

Gente da Ilha
Realmente o Fabiano Rapozo foi o melhor professor que eu tive. Ele sempre procurava me ajudar quando eu mais precisava, além de ter muita paciência para explicar.  E o grande diferencial dele, é que ensinava de uma maneira que todos aprendiam com facilidade. Parabéns professor, você merece! Rodrigo Martins, via Facebook. 
Falta educação
Com certeza metade desse quadro de alagamentos nas ruas da região é por causa da falta de educação do povo. Eles jogam lixo na rua e depois falam que as autoridades é que são as culpadas. Maria Cristina, via Facebook. 

Parabéns, Light!
Parabéns a equipe da Light que após o chamado, rapidamente fizeram a poda das árvores localizadas na Rua Moravia, no Cocotá. Charles Dias, via Facebook.  

Sementinha
Fico feliz pelo Ilha Notícias plantar a sementinha da conscientização sobre o autismo no coração das pessoas, principalmente nessa época de festas de final de ano. Aline Gomes, via WhatsApp. 

Boa! 
Que bom que a Prefeitura começou a obra para resolver o problema do mau cheiro na Estrada do Galeão, próximo ao HortiFruti. Já estava uma situação insuportável para quem passa pelo local. Paulo Santos, via WhatsApp. 

Bela atitude
Belíssima atitude do Geid de proporcionar uma ceia de Natal comunitária. As vezes algumas pessoas só precisam de um pouco de atenção para colocarem no rosto um sorriso. Por mais atitudes como essa! Vitória Moraes, via WhatsApp. 

Buracos
Diariamente caminho pelo trajeto do Jequiá até o Bananal, e realmente a situação de conservação das calçadas está ruim. Tenho que desviar direto dos buracos. A parte das Pitangueiras, Praia da Bandeira e o pedaço próximo da Transpetro são os piores. Patricia Barnabe, via Facebook. 

União da Ilha
A União da Ilha sempre dá show nos ensaios de rua. Adoro o clima de carnaval que fazem na Estrada do Galeão. A escola realmente transforma a rua no sambódromo. Maria Alice, via WhatsApp. 

Reservatórios
A Ilha precisa de reservatórios de água igual os que fizeram na região do Maracanã, ia solucionar grande parte das enchentes na região. Infelizmente, chove um pouco mais forte e as ruas viram um tormento para os moradores. Alexandre Silva, via Instagram. 




Veja Também

Voz do Leitor - Os motoristas que trafegam pela Ilha estão sem a mínima paciência e empatia, querem passar uns na frente dos outros. Não esperam nem os sinais, não usam setas, param onde querem, sempre “eu primeiro”. Tá demais. Monica Saad, via Facebook.

Voz do Leitor - A maioria dos acidentes que acontecem na Estrada do Galeão são motivados pela imprudência no trânsito. Ando de moto e vejo várias pessoas usando o celular ao dirigir, colocando a vida dos outros em risco por algo que poderia ser evitado. Isabela Vieira, via Facebook.

Voz do Leitor - A Paranapuan é a única empresa de ônibus que não cumpre as normas e, mesmo assim, continua funcionando de qualquer jeito. Os órgãos competentes fingem que não sabem. Fabio Nunes, via Instagram.

Voz do Leitor - As autoridades precisam atender as reclamações dos moradores para coibir a ação de flanelinhas sem talão. Eles exercem a atividade ilegalmente e ameaçam quando não estamos dispostos a pagar ou não temos dinheiro. A PM deveria fazer uma ronda pela Estrada do Galeão, principalmente próximo ao Cacuia. Carla Porto, via Facebook.

Voz do Leitor - 17° Batalhão Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela operação contra as linhas chilenas usadas no Aterro do Cocotá. O local é para diversão, onde famílias e crianças frequentam para o lazer. Continuem com esse trabalho, expandindo-o para outros locais da Ilha. Jair Moura, via Facebook.


Edição 1907
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras