Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

17/11/2017 - voz-do-leitor /Edição 1859
RIOgaleão
Seria bom se a RIOgaleão disponibilizassem ônibus circulares para facilitar a vida de passageiros e funcionários. Aquele retorno que existe em baixo do viaduto no acesso ao aeroporto, poderia muito bem ter um ponto de ônibus ali para que os passageiros pudessem realizar uma baldeação para um ônibus do aeroporto. Resolveria esse problema. Gustavo Escoba, via Facebook.

GM em ação!
Eu assisti a abordagem do moto-patrulhamento na Rua Colina, no Jardim Guanabara, pois estava transitando com meu carro por lá. Parabéns ao grupo que imediatamente imobilizou o motociclista que fugia na contra mão. Vera Reis, via Facebook.

Parabéns, PM!
Parabéns à PM. Não entendo o nosso povo, se a PM não faz nada, é incompetente, se faz, não agrada. Cabe a nós incentivar que o errado seja apreendido. Que comece pelas motos, vans e carros irregulares. Walter Tonon, via Facebook.

Vila Olímpica
Espero que com essa nova gestão da Vila Olímpica, com o professor Ledo, tudo se regularize. Eu e meu filho frequentávamos a vila, mas devido a falta de pagamentos dos professores, meu filho ficou sem fazer a capoeira e está até hoje. Nós precisamos dessa Vila. Ana Paula Gomes, via Facebook.

Luiz Ledo
Excelente nomeação para gestor da Vila Olímpica! Luiz Ledo, além de educador experiente, é um dos grandes incentivadores do esporte em nossa Ilha. Rodrigo Dias, via Facebook.

Patin House
A segunda edição da Patin House Retrô foi um sucesso. O grupo de dança "Quarteto eu amo flashback" agradece a galera que ficou lá na frente acompanhando os passinhos, adorei a disposição e a facilidade como pegavam os passos. Cida Lima Ferraz, via Facebook.

Pio Dutra
Na Rua Pio Dutra, na Freguesia, carros entram na contra mão em uma área residencial, e isso leva transtorno para os moradores que moram em frente à escola CeEduca. É um absurdo o que fazem! Fernanda Melo, via Facebook.

Coleta de lixo
A coleta de lixo é feita tanto na Rua 27 como na Vila dos Oficiais. A diferença de lixo espalhado é uma questão de educação do morador que coloca de forma incorreta. Cesar Pereira, via Facebook.

Volta, projeto!
Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Praças do Zumbi
Diversas praças do Zumbi estão cheias de carro estacionados de qualquer forma, de um jeito que não da nem para caminhar. Está uma vergonha. Peço ajuda da GM. Gilberto Evangelista, via Facebook.

Manobras radicais
O evento de manobras radicais foi muito bom! Gostaria de parabenizar todos os envolvidos porque foi ótimo para a nossa comunidade da Vila Joaniza. Precisamos de mais eventos assim! Luiza Cândido, via Facebook.

Profesp é 10
Muito orgulho de poder fazer parte desse projeto Profesp, recebendo os jovens e acompanhando eles nessa jornada! Agradeço ao Pastoral do Menor e a Marinha do Brasil Juliana Mallmann, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Sentia falta daquela troca de gentilezas entre os moradores e os polícias da região, resgatar essa cultura melhora o ambiente e com certeza diminui a marginalidade. E com essa solenidade para os policiais, percebo uma esperança de voltar essas gentilezas e fico feliz. Ricardo Gaio, via Facebook.

Voz do Leitor - É notório que a estrutura do esgoto da Ilha está péssima, mas também o Estado sofre para melhorar a situação, levando em consideração que as pessoas não param de construir irregularmente. Assim fica difícil! Em diversas comunidades da Ilha vejo muitas casas sendo construídas de qualquer jeito. André da Isabel, via Facebook.

Voz do Leitor - O que eu acho engraçado é quando vamos vistoriar nossos carros, os fiscais do Detran reprovam nossos carros por qualquer coisa, mas um ônibus lotado pode trafegar na chuva com os pneus carecas, sem freios e com o limpador quebrado! Esse é o Brasil que todos querem? Eduardo Pereira, via Facebook.

Voz do Leitor - Acorda povo! Enquanto todos nós não começarmos a andar juntos com as autoridades, e só reclamarmos, de nada adianta. Os carros nas calçadas somos nós que deixamos; lixo na rua também somos nós; poluição nas praias também. Às vezes cobramos demais e fazemos de menos. Eliane Silva, via redação.

Voz do Leitor - Acho a alegria do nosso povo muito importante e valiosa, mas precisamos reaprender a nos unir para reivindicar os nossos direitos nas ruas e não nas redes sociais. Devíamos decorar as ruas com reivindicações a nosso favor e cobrança de nossos direitos! Vitor Couto, via Facebook.

Voz do Leitor - É lamentável como tudo no Brasil é feito na base da reação e não na proatividade. Já foi identificado o problema, bastando trocar os postes. Mas não é feito isso. Aí os postes caem, rapidamente vem a equipe da Light e substitui. Por que então não troca logo? Evita-se o problema e as consequências adversas. Os países desenvolvidos são proativos em suas ações. Paulo Nihon, via Facebook.


Edição 1893
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras