Assinatura Virtual

Cadastra-se e receba toda semana em seu e-mail o Ilha Notícias On-line.

Newsletter

Nome:

 

Email:

 


 

Nome:

 

Email:

 


Siga-nos

facebook
twitter
instagram
google+
youtube
blogger

Voz do Leitor

17/11/2017 - voz-do-leitor /Edição 1859
RIOgaleão
Seria bom se a RIOgaleão disponibilizassem ônibus circulares para facilitar a vida de passageiros e funcionários. Aquele retorno que existe em baixo do viaduto no acesso ao aeroporto, poderia muito bem ter um ponto de ônibus ali para que os passageiros pudessem realizar uma baldeação para um ônibus do aeroporto. Resolveria esse problema. Gustavo Escoba, via Facebook.

GM em ação!
Eu assisti a abordagem do moto-patrulhamento na Rua Colina, no Jardim Guanabara, pois estava transitando com meu carro por lá. Parabéns ao grupo que imediatamente imobilizou o motociclista que fugia na contra mão. Vera Reis, via Facebook.

Parabéns, PM!
Parabéns à PM. Não entendo o nosso povo, se a PM não faz nada, é incompetente, se faz, não agrada. Cabe a nós incentivar que o errado seja apreendido. Que comece pelas motos, vans e carros irregulares. Walter Tonon, via Facebook.

Vila Olímpica
Espero que com essa nova gestão da Vila Olímpica, com o professor Ledo, tudo se regularize. Eu e meu filho frequentávamos a vila, mas devido a falta de pagamentos dos professores, meu filho ficou sem fazer a capoeira e está até hoje. Nós precisamos dessa Vila. Ana Paula Gomes, via Facebook.

Luiz Ledo
Excelente nomeação para gestor da Vila Olímpica! Luiz Ledo, além de educador experiente, é um dos grandes incentivadores do esporte em nossa Ilha. Rodrigo Dias, via Facebook.

Patin House
A segunda edição da Patin House Retrô foi um sucesso. O grupo de dança "Quarteto eu amo flashback" agradece a galera que ficou lá na frente acompanhando os passinhos, adorei a disposição e a facilidade como pegavam os passos. Cida Lima Ferraz, via Facebook.

Pio Dutra
Na Rua Pio Dutra, na Freguesia, carros entram na contra mão em uma área residencial, e isso leva transtorno para os moradores que moram em frente à escola CeEduca. É um absurdo o que fazem! Fernanda Melo, via Facebook.

Coleta de lixo
A coleta de lixo é feita tanto na Rua 27 como na Vila dos Oficiais. A diferença de lixo espalhado é uma questão de educação do morador que coloca de forma incorreta. Cesar Pereira, via Facebook.

Volta, projeto!
Na Pedra da Onça, no Bananal, as aulas do Projeto Rio Ar Livre foram suspensas. Estão todos indignados com o fim das aulas que levam qualidade de vida a tantas pessoas. S.Karine Magalhães, via Facebook.

Praças do Zumbi
Diversas praças do Zumbi estão cheias de carro estacionados de qualquer forma, de um jeito que não da nem para caminhar. Está uma vergonha. Peço ajuda da GM. Gilberto Evangelista, via Facebook.

Manobras radicais
O evento de manobras radicais foi muito bom! Gostaria de parabenizar todos os envolvidos porque foi ótimo para a nossa comunidade da Vila Joaniza. Precisamos de mais eventos assim! Luiza Cândido, via Facebook.

Profesp é 10
Muito orgulho de poder fazer parte desse projeto Profesp, recebendo os jovens e acompanhando eles nessa jornada! Agradeço ao Pastoral do Menor e a Marinha do Brasil Juliana Mallmann, via Facebook.




Veja Também

Voz do Leitor - Os motoristas que trafegam pela Ilha estão sem a mínima paciência e empatia, querem passar uns na frente dos outros. Não esperam nem os sinais, não usam setas, param onde querem, sempre “eu primeiro”. Tá demais. Monica Saad, via Facebook.

Voz do Leitor - A maioria dos acidentes que acontecem na Estrada do Galeão são motivados pela imprudência no trânsito. Ando de moto e vejo várias pessoas usando o celular ao dirigir, colocando a vida dos outros em risco por algo que poderia ser evitado. Isabela Vieira, via Facebook.

Voz do Leitor - A Paranapuan é a única empresa de ônibus que não cumpre as normas e, mesmo assim, continua funcionando de qualquer jeito. Os órgãos competentes fingem que não sabem. Fabio Nunes, via Instagram.

Voz do Leitor - As autoridades precisam atender as reclamações dos moradores para coibir a ação de flanelinhas sem talão. Eles exercem a atividade ilegalmente e ameaçam quando não estamos dispostos a pagar ou não temos dinheiro. A PM deveria fazer uma ronda pela Estrada do Galeão, principalmente próximo ao Cacuia. Carla Porto, via Facebook.

Voz do Leitor - 17° Batalhão Meus parabéns aos policiais do 17° Batalhão! Em meio a tantas críticas e descaso, ainda conseguem cumprir com os deveres e proteger nossa Ilha. Ruan Val, via Facebook.

Voz do Leitor - Queria parabenizar a Guarda Municipal e a Polícia Militar pela operação contra as linhas chilenas usadas no Aterro do Cocotá. O local é para diversão, onde famílias e crianças frequentam para o lazer. Continuem com esse trabalho, expandindo-o para outros locais da Ilha. Jair Moura, via Facebook.


Edição 1907
Leia


Edições anteriores





Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras

Vista aérea da Vila Olímpica da Ilha na fase final das obras